1/4/2014 11:21

Alex realiza seu sonho no autódromo de Interlagos

Alex teve carro personalizado com seu nome

Alex realiza seu sonho no autódromo de Interlagos
Se na temporada passada Alex era uma promessa do futsal do Sport Club Corinthians Paulista, hoje ele já é uma realidade. Autor do gol que deu o título da Liga Paulista 2013 ao Timão, o garoto de 20 anos frequentemente está em quadra pelo Alvinegro e já chegou até à seleção brasileira.

Além de ser fascinado por futsal, esporte que escolheu aos 17 anos, quando teve a opção de migrar para o futebol de campo do Alvinegro, o camisa 14 tem outra paixão, o automobilismo.

No último dia (23), Alex, que tirou recentemente sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), teve a oportunidade de realizar um sonho no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos. Por meio de seu patrocinador pessoal, a Red Bull, o ala acompanhou a corrida de estreia da Stock Car, categoria mais veloz no Brasil. "Foi uma experiência diferente. Bem bacana. Gostei muito do que vi. De casa a gente tem uma noção e aqui é bem mais emocionante".

Ao fim da corrida, Alex visitou os boxes da equipe para dar uma bola de futsal de presente ao piloto Cacá Bueno, pentacampeão na categoria. Foi então que recebeu um convite irrecusável, Cacá chamou Alex para dar uma volta rápida dentro de um ‘Stockão’. Prontamente, o atleta aceitou, colocou um macacão e se sentou no lugar do co-piloto.

Segundo Cacá, os dois chegaram a mais de 250 km/h no momento em que estavam na pista. “Eu estava um pouco nervoso, sim. A cada curva parecia que o carro não ia parar, é emocionante essa sensação”, falou Alex após descer do carro.

Definitivamente, essa data nunca será esquecida pelo garoto, que ao ser questionado se era mais fácil jogar uma final de campeonato ou dar outra volta rápida, respondeu sem pestanejar: “Prefiro jogar uma final de campeonato”.


VEJA TAMBÉM
- LESIONADO?? Jornalista indica desfalque de Carlos Miguel nos treinamentos antes de duelo decisivo
- VAI JOGAR? Carlos Miguel retorna a equipe após suspensão e impacta saída iminente do Corinthians
- NÃO SERÁ VENDIDO?? Atacante deve recebe chance como titular em confronto decisivo do Corinthians









4230 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade