1/4/2014 11:11

Arena Corinthians recebe guarda-corpo em área interditada.

Imagem da área de instalação dos equipamentos de segurança

Arena Corinthians recebe guarda-corpo em área interditada.
Um dia depois de ter dois setores interditados pela Delegacia Regional do Trabalho, a Arena Corinthians recebeu nesta terça-feira um equipamento de segurança para a colocação das arquibancadas provisórias. No sábado um operário caiu de uma altura de 8 m quando trabalhava no setor Sul das instalações e morreu.

O local está recebendo guarda-corpos (gradil que cria uma barreira entre a área de trabalho e o vão), mas segundo o advogado da Fast Engenharia, David Rechulski, este procedimento já estava previsto e não tem relação com o acidente. A empresa é a responsável pela instalação dos equipamentos provisórios para o estádio receber a Copa do Mundo.

O advogado ainda explicou que a interdição recebida na segunda se limita a ampliação da arquibancada, não afetando o trabalho na instalação de equipamentos de segurança. A liberação depende da documentação que será apresentada ao Ministério Público pela Fast Engenharia e não tem prazo para acontecer. “Queremos o mais rápido possível”, disse David Rechulski.

Mais cedo, a reportagem do Terra presenciou que uma empresa contratada pela Fast para montar elevadores foi barrada na entrada das abras da Arena Corinthians. Tanto a empresa como o Corinthians, neste primeiro momento, minimizam o impacto deste novo problema no já bastante atrasado cronograma do estádio. Em 27 de novembro um guindaste cedeu em acidente que matou dois operário e interditou parte da obra por mais de um mês.


VEJA TAMBÉM
- LESIONADO?? Jornalista indica desfalque de Carlos Miguel nos treinamentos antes de duelo decisivo
- VAI JOGAR? Carlos Miguel retorna a equipe após suspensão e impacta saída iminente do Corinthians
- NÃO SERÁ VENDIDO?? Atacante deve recebe chance como titular em confronto decisivo do Corinthians









6024 visitas - Fonte: TERRA

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade