1/4/2014 09:47

Na artilharia do Paulistão, Léo Costa comenta interesse de Fla e Timão

De férias em São José dos Campos, meia-atacante aguarda resposta de empresário sobre negociações; clubes desmentem sondagem para contratar o jogador

Na artilharia do Paulistão, Léo Costa comenta interesse de Fla e Timão
Um dos artilheiros do Campeonato Paulista, com nove gols, o meia-atacante Léo Costa passa as férias em São José dos Campos, interior de São Paulo, à espera de uma ligação. Desvinculado do Rio Claro desde o último dia 24, o atleta aguarda um telefonema do empresário Alexandre Oliveira ainda nesta semana para saber se uma das sondagens que tem recebido está perto de ser concretizada. Dentre os times que estariam interessados no jogador, estão Corinthians e Flamengo.

Após o término da participação do Rio Claro no Campeonato Paulista, os dois clubes teriam procurado o empresário do jogador para obter mais informações sobre ele. Oficialmente, Corinthians e Flamengo negam o interesse pelo meia-atacante. Léo Costa afirma que soube das sondagens, mas que Alexandre Oliveira ainda não lhe deu uma posição sobre o assunto.

– Eu deixo tudo na mão dele. Acredito que nesta semana deve ter alguma definição. É bom você saber que os dois maiores times do Brasil querem te contratar. Você fica muito feliz. Mas eu tenho os pés no chão. Fico tranquilo. Se eu for para lá, vou tentar ir para ajudar. A responsabilidade é enorme. Em um time menor você já tem responsabilidade, imagina em um time grande. Acredito que estou pronto. Estou em uma idade boa, 28 anos e preparado – afirmou o atleta, que também está na mira de Figueirense e Joinville.

Léo Costa foi um dos principais destaques do Rio Claro, que terminou o Campeonato Paulista na terceira colocação do Grupo D, com 20 pontos. O jogador começou a carreira nas escolinhas do São José Esporte Clube. Depois, passou pelo Santo André, Linense, União São João, Itumbiara e Guarani. Além disso, já atuou por quase um ano no futebol da República Tcheca.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians se reapresenta com novas mudanças na comissão técnica após empate.
- Corinthians fecha contratação de Tadeu e mais um goleiro, revela Neto.
- VAI FICAR? Diretor do Corinthians negocia prorrogação de contrato de jogador já negociado









4746 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade