31/3/2014 22:07

Sporting responderá nesta terçaoferta de compre de Elias do Timão

Sporting responderá nesta terçaoferta de compre de Elias do Timão
Dirigentes e assessores em volta de uma mesa. Telefones a postos, monitoramento de redes sociais e troca de emails e informações com Portugal. De quebra, a pressão pela interferência de um concorrente, que voltou à negociação. Foi este o resumo desta segunda-feira no CT Joaquim Grava, com a busca pelo volante Elias, também pretendido pelo Flamengo, seu ex-clube.

A arrastada negociação com Sporting, ainda ganharia um ingrediente inesperado durante o dia. A janela de transferência internacional que os clubes pensavam que fecharia nesta segunda, às 23h59, na verdade, terminará nesta terça-feira, no mesmo horário.

O Corinthians, assim como o Rubro-Negro e outros clubes, se equivocou quanto ao exato momento do encerramento, com interpretação equivocada do texto no site da CBF. A imprensa, incluindo o Lancenet, também se equivocou e, durante boa parte da segunda-feira, tratou o dia como se fosse o último para a transferência de um jogador do exterior para o Brasil.

Foi diante de um cenário como este que a diretoria enviou a proposta de compra de Elias para ter seu primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro. As negociações ficaram travadas devido à postura do Sporting, dono de 50% dos seus direitos econômicos - outra metade pertence ao agente Jorge Mendes.

Vale lembrar que a primeira proposta, de empréstimo, com valor fixado a ser pago no fim do período, não foi aceita. A outra de compra em definitivo, com o valor pedido pelo clube português, que é de 4 milhões de euros (quase R$ 13 milhões) pelos 50% dos direitos econômicos, será respondida nesta terça-feira, último dia da janela de transferência internacional.

Quanto a Elias, as informações que foram passadas pelo Corinthians foram a de que o jogador colaborou ao máximo durante o dia.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians se reapresenta com novas mudanças na comissão técnica após empate.
- Corinthians fecha contratação de Tadeu e mais um goleiro, revela Neto.
- VAI FICAR? Diretor do Corinthians negocia prorrogação de contrato de jogador já negociado









4695 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade