31/3/2014 20:57

Além de faltar treino do Corinthians, Emerson não comparece a julgamento no Rio

Além de faltar treino do Corinthians, Emerson não comparece a julgamento no Rio
O jogador Emerson Sheik faltou a dois compromissos nesta segunda-feia. Além do treino do Corinthians, o atacante não compareceu a um julgamento no II Juizado Especial da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde era esperado às 16h40, num processo movido pelo árbitro Péricles Bassols por dano moral.
À Justiça, seu advogado Márcio Salabert Chaves disse que "infelizmente, ele não compareceu" e não explicou a ausência, que fará com o caso seja julgado sem a defesa de Emerson.

Já ao ESPN.com.br o advogado disse que "o clube não liberou o jogador".

"Ele estava à disposição do clube", informou o advogado.

O Corinthians, desconhecia essa audiência. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Sheik permaneceu no Rio de Janeiro, sua cidade natal, para resolver problemas familiares.

A ausência do atacante aumenta as especulações sobre o seu futuro no clube. Nos últimos dias, o Botafogo demonstrou interesse na contratação de Emerson, que tem contrato com o Corinthians até o dia 31 de julho de 2015.

O julgamento que Emerson deveria ter comparecido nesta segunda é por causa de um processo pedido pelo árbitro Péricles Bassols. Ele pede indenização por danos morais e que o atacante se desculpe publicamente por tê-lo chamado de "safado e ladrão", após jogo do Corinthians em setembro do ano passado. A causa tem valor de R$ 10 mil.

Na ocasião, Emerson xingou Bassols após ter sido expulso pelo árbitro em partida contra o Atlético-MG. O atacante do Corinthians levou dois cartões amarelos e na saída, além de xingar o juiz, chutou uma bola para dentro de campo.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians: Carlos Miguel pode superar recorde de ex-jogador do Liverpool na Premier League.
- Corinthians encerra preparação, Donelli fala sobre chance de jogar contra o Inter.
- Goleiro do Flamengo analisa rumores sobre possível transferência para o Corinthians









3963 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade