31/3/2014 20:57
Além de faltar treino do Corinthians, Emerson não comparece a julgamento no Rio
O jogador Emerson Sheik faltou a dois compromissos nesta segunda-feia. Além do treino do Corinthians, o atacante não compareceu a um julgamento no II Juizado Especial da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde era esperado às 16h40, num processo movido pelo árbitro Péricles Bassols por dano moral.
À Justiça, seu advogado Márcio Salabert Chaves disse que "infelizmente, ele não compareceu" e não explicou a ausência, que fará com o caso seja julgado sem a defesa de Emerson.
Já ao ESPN.com.br o advogado disse que "o clube não liberou o jogador".
"Ele estava à disposição do clube", informou o advogado.
O Corinthians, desconhecia essa audiência. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Sheik permaneceu no Rio de Janeiro, sua cidade natal, para resolver problemas familiares.
A ausência do atacante aumenta as especulações sobre o seu futuro no clube. Nos últimos dias, o Botafogo demonstrou interesse na contratação de Emerson, que tem contrato com o Corinthians até o dia 31 de julho de 2015.
O julgamento que Emerson deveria ter comparecido nesta segunda é por causa de um processo pedido pelo árbitro Péricles Bassols. Ele pede indenização por danos morais e que o atacante se desculpe publicamente por tê-lo chamado de "safado e ladrão", após jogo do Corinthians em setembro do ano passado. A causa tem valor de R$ 10 mil.
Na ocasião, Emerson xingou Bassols após ter sido expulso pelo árbitro em partida contra o Atlético-MG. O atacante do Corinthians levou dois cartões amarelos e na saída, além de xingar o juiz, chutou uma bola para dentro de campo.
VEJA TAMBÉM
- SE DESTACANDO DEMAIS! Garro se destaca com dois gols e torcida afirma: melhor jogador do Brasil
- 6 VITÓRIAS SEGUIDAS! Garro exalta vitória do Corinthians sobre o Vasco e boa fase do time
- SUBINDO NA TABELA! Corinthians engata sexta vitória consecutiva e busca Libertadores
4068 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas