31/3/2014 17:27
Pai de Elias, sobre futuro do jogador: 'Ele quer jogar, seja onde for'
Volante do Sporting (POR) tem até o fim desta segunda-feira para definir se irá seguir em Portugal ou se retornará ao Brasil: Corinthians e Flamengo tentam repatriá-lo
A definição sobre o futuro do volante Elias está próxima de acontecer. Disputado por Corinthians e Flamengo, o jogador tem até om fim desta segunda-feira para acertar com um dos clubes - já que a janela de transferências do exterior para o Brasil se encerra às 23h59. O pai do atleta, Eliseu Trindade, afirma que o filho, que está encostado no Sporting (POR), tem o interesse de apenas jogar.
- O interesse dele é voltar ao Brasil. Ele quer voltar a jogar, como qualquer jogador, seja onde for: no Brasil ou no Sporting - disse Eliseu, em entrevista à rádio Antena 1, de Portugal.
Sem dizer se Elias prefere Corinthians ou Flamengo, Eliseu Trindade ressaltou que se não houver uma definição nesta segunda, o jogador seguirá no clube português.
- Ainda não tive qualquer contato dos clubes hoje (segunda-feira). Se não tiver nada, se não houver negócio, Elias continua no Sporting. Mas acredito que ainda é possível ele sair. O prazo acaba hoje (segunda-feira), ainda há condições
No início do ano, o Fla era a prioridade do jogador, que tinha conquistado identificação com o clube e torcida cariocas, e ainda desejava disputar a Libertadores. Nos últimos dias, ele comprometeu-se a ir para o Corinthians, aceitando diversas condições impostas para o negócio sair, como valores de salários, luvas e premiações. Agora, porém, o volante está de mãos atadas e depende da vontade do Sporting (POR).
VEJA TAMBÉM
- SE DESTACANDO DEMAIS! Garro se destaca com dois gols e torcida afirma: melhor jogador do Brasil
- 6 VITÓRIAS SEGUIDAS! Garro exalta vitória do Corinthians sobre o Vasco e boa fase do time
- SUBINDO NA TABELA! Corinthians engata sexta vitória consecutiva e busca Libertadores
4365 visitas - Fonte: LanceNET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas