31/3/2014 15:56

Revelação do Corinthians fala sobre experiência na equipe profissional

Revelação do Corinthians fala sobre experiência na equipe profissional
Promovido ao time profissional há pouco mais de um mês, após boa atuação na Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano, Malcom, 17, vive agora uma rotina oposta aos meninos de sua idade.

Nesta segunda-feira (31), o atacante foi o atleta convocado para dar entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava, entre outros assuntos, o crescimento muscular do garoto foi um assunto abordado. “É para ajudar no meu crescimento. Estou tomando tudo certinho e espero dar uma crescida (risos). Cheguei com 61kg, agora estou com 65.”

Apesar da pouca experiência para dar entrevistas, o camisa 21 mostrou desenvoltura e ainda brincou: “Outro dia pedi uma camisa autografada ao Guerrero para dar à irmã de um amigo meu, ele perguntou se era minha “peguete”. Disse que não.”

Perguntado sobre o assédio feminino após integrar o elenco profissional do Timão, Malcom respondeu que mudou, mas entregou uma ajuda do zagueiro Gil nessa questão. “O pessoal me olha de outro jeito, tem meninas que nunca conversaram com você e hoje vêm. Tenho de ficar ligeiro. Aqui sou muito parceiro do Gil, falam que sou filho dele, e aí ele me dá umas dicas.”

Malcom estreou pelo Corinthians no confronto com o Bahia de Feira de Santana, no dia 19 de março. Voltou ao campo pela última rodada do campeonato paulista, contra o Atlético Sorocaba, partida na qual esteve perto de fazer seu primeiro gol com a camisa Alvinegra.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians: Carlos Miguel pode superar recorde de ex-jogador do Liverpool na Premier League.
- Corinthians encerra preparação, Donelli fala sobre chance de jogar contra o Inter.
- Goleiro do Flamengo analisa rumores sobre possível transferência para o Corinthians









4461 visitas - Fonte: Site Oficial do Corint

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade