31/3/2014 15:40

Depois de acidente, Corinthians cancela visitas à arena

Depois de acidente, Corinthians cancela visitas à arena
O Corinthians decidiu cancelar as visitas agendadas para conhecer o estádio de abertura da Copa do Mundo depois da morte do operário Fabio Hamilton da Cruz, no último sábado. Por ser sede do Mundial, a arena tem recebido jornalistas do mundo inteiro que querem conhecer as estruturas internas do local.

O funcionário, contratado pela Fast Engenharia, trabalhava na instalação das cadeiras temporárias, parte dos itens de exigência da Fifa para abrigar o evento. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, ele usava todos os equipamentos de segurança, recebeu os primeiros socorros e foi levado para o Hospital Santa Marcelina. Antes de entrar em uma neurocirurgia, no entanto, Fabio não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A diretoria alvinegra ainda não definiu quando vai voltar a receber visitas, mas a ideia é aguardar alguns dias até que o clima melhore nas obras em Itaquera.

Esse foi o segundo acidente na Arena Corinthians desde que ela começou a ser construída. Em novembro do ano passado, a última peça da cobertura do estádio caiu no momento em que estava sendo colocada, matando dois trabalhadores.

Fabio Hamilton da Cruz foi o oitavo trabalhador a falecer em obras dos estádios que sediarão jogos da competição esportiva mais popular do planeta.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians se reapresenta com novas mudanças na comissão técnica após empate.
- Corinthians fecha contratação de Tadeu e mais um goleiro, revela Neto.
- VAI FICAR? Diretor do Corinthians negocia prorrogação de contrato de jogador já negociado









4938 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade