31/3/2014 14:47
Malcom nota assédio após promoção no Timão: “Tem que ficar ligeiro"
velação do Corinthians na disputa da última Copa São Paulo de Juniores, o jovem Malcom admite que passou a ser mais assediado após a promoção ao time principal pelo técnico Mano Menezes. Aos 17 anos, o atacante nota um tratamento diferente no convívio com os colegas do colégio onde cursa o segundo ano do Ensino Médio.
"Eu vou pouco (ao colégio), mas o pessoal me olha de outro jeito. Tem uma menina que nunca conversou com você, e hoje vem conversar. Tem que ficar ligeiro, né?", disse Malcom nesta segunda-feira, após o treino do Corinthians.
Para conciliar estudos e a carreira como jogador, o atacante conta com a ajuda de duas pessoas: a mãe e a avó.
"Procuro ir umas duas vezes por semana (à escola), porque às vezes tem dois períodos aqui. Falo com os professores, eles me passam trabalho via e-mail, e eu às vezes peço para a minha mãe ou minha avó fazer. Mas mudou para caramba (depois da promoção). Os professores agora ajudam mais. Antes, não tinha boi", disse.
Em um relacionamento sério há cerca de dois anos, o jogador disse não ter dificuldades em controlar eventuais excessos fora de campo. "Ela (namorada) sabe que sou tranquilo, que não sou de sair".
Privado dos momentos de diversão desde que se profissionalizou, o jogador sente falta principalmente do convívio com os amigos. "Ia na casa dos meus amigos para jogar videogame, batia um futebolzinho... Mas agora já me proibi (de disputar peladas".
VEJA TAMBÉM
- SE DESTACANDO DEMAIS! Garro se destaca com dois gols e torcida afirma: melhor jogador do Brasil
- 6 VITÓRIAS SEGUIDAS! Garro exalta vitória do Corinthians sobre o Vasco e boa fase do time
- SUBINDO NA TABELA! Corinthians engata sexta vitória consecutiva e busca Libertadores
10959 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas