31/3/2014 14:18
Sanchez fala em desavenças com Gobbi, mas nega rompimento
Andrés foi sucedido por Mario Gobbi na presidência do Corinthians
Foto: Bruno Santos
Andrés Sanchez negou que tenha rompido relações com Mário Gobbi, seu sucessor na presidência do Corinthians. O antigo e o atual mandatários, no entanto, já não estão mais tão afinados como em outros tempos.
"A administração é dele. É ele quem deve tomar as decisões que achar mais corretas. Quando me perguntam alguma coisa, dou a minha opinião. É óbvio que existem desavenças, mas não estou rompido com ele", comentou Sanchez, em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
Atualmente, o ex-mandatário é o encarregado de gerenciar as obras do futuro estádio corintiano em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Ele mantém contato com Gobbi, que o chama de "eterno presidente", para deixar o sucessor inteirado sobre o projeto.
publicidade
As eventuais "desavenças" também não chegaram a afastar Andrés Sanchez do grupo político de que ele e Gobbi fazem parte no Corinthians. "Na próxima eleição, vou apoiar quem a Renovação e Transparência escolher", avisou, citando "vários nomes" como possíveis candidatos.
Apesar de sua postura, Sanchez também elogiou o oposicionista Antônio Roque Citadini, com quem almoçou recentemente. E lembrou que ainda tem poder dentro do Corinthians.
"Por frequentar o clube desde garoto, por todo o mundo me conhecer, por ter mais acertado do que errado como presidente, é óbvio que existe um peso grande na minha palavra. Só que hoje o Corinthians está bem mais democrático. Isso é algo bom, mas que abre bastante o leque", concluiu Andrés Sanchez.
VEJA TAMBÉM
- JÁ PENSOU? Craque brasileiro tem promessa e diz que vai fazer de tudo pra jogar no Corinthians
- QUIS FICAR! Ramón explica proposta saudita e justifica permanência no Corinthians
- VAI VOLTAR? Corinthians sonda o retorno de Lucas Veríssimo
3927 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas