31/3/2014 13:04

Corinthians pode trazer 2 reforços do Penapolense, diz band

Rodrigo pode reforçar o Corinthians

Corinthians pode trazer 2 reforços do Penapolense, diz band
Durante a transmissão da Band na partida entre Santos e Penapolense, dois jogadores foram noticiados pelo reporter Fernando Fernandes como possíveis reforços do Corinthians para o Campeonato Brasileiro. Ambos são atletas do Penapolense: Rodrigo Biro, lateral esquerdo e Petros, meia atacante.

Rodrigo Biro tem 27 anos, foi uma das revelações da Ponte Preta em 2013. Chegou a ser negociado com o Vasco em 2013 mas acabou recusando a oferta do clube carioca quando viu o tanto de salários atrasados do clube.

Já o meia atacante Petros tem 24 anos, joga pela direita e está no Penapolense desde o começo do ano após uma passagem no Boa Esporte de Minas Gerais. Pelo Boa, Petros jogou o Campeonato Brasileiro Série B em 2013 e foi campeão da Taça Minas em 2012.

A equipe de Penápolis se destacou ao chegar nas semi-finais do Paulistão eliminando o São Paulo nas quartas de finais. Treinada pelo técnico Narciso, e com Douglas Tanque (emprestado do Timão) de titular no ataque, o Penapolense também venceu o Santos na primeira fase por 4x1 e empatou com o Corinthians durante a competição. Contra o Santos na semifinal, a equipe chegou a virar o jogo e ficar frente no placar no primeiro tempo mas acabou cedendo a virada no final da partida.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians se reapresenta com novas mudanças na comissão técnica após empate.
- Corinthians fecha contratação de Tadeu e mais um goleiro, revela Neto.
- VAI FICAR? Diretor do Corinthians negocia prorrogação de contrato de jogador já negociado









4824 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade