31/3/2014 11:22

Sheik alega problema pessoal e não aparece em reapresentação do Timão

Na mira do Botafogo, atacante é desfalque em treino físico na manhã desta segunda, no CT Joaquim Grava. Ele define futuro nesta semana

Sheik alega problema pessoal e não aparece em reapresentação do Timão
O atacante Emerson não se reapresentou com o elenco do Corinthians na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Alegando problemas pessoais, Sheik comunicou à diretoria que não poderia comparecer e ficou no Rio de Janeiro – a expectativa é de que ele retorne nesta terça-feira. O atacante alegou problemas familiares para adiar seu retorno para a capital paulista, de acordo com a assessoria do clube.

Emerson foi o único desfalque de um treino físico comandado pelo preparador Eduardo Silva. Na semana passada, o jogador treinou com os companheiros e participou de um coletivo no sábado – o tempo todo no time reserva. Com contrato até julho de 2015, ele pretende ficar e só aceita sair se for de forma definitiva. O Botafogo, porém, o quer por empréstimo.

O futuro de Emerson será definido nesta semana, em reunião entre a diretoria e o empresário dele, Reinaldo Pitta. A maior dificuldade é achar um clube interessado em bancar o alto salário do atacante – o negócio mais próximo do sucesso foi uma tentativa de troca com o Atlético-MG. Se desse certo, o atacante André iria para o Corinthians.

Antes, o empresário de Sheik ouviu pelo menos cinco equipes brasileiras interessadas. O presidente Mário Gobbi espera fazer o possível para acertar a liberação do jogador, tanto que busca pelo menos dois nomes para o setor ofensivo. Hoje, Emerson está atrás de Romarinho, Luciano e Guerrero na briga por vagas entre os titulares.


VEJA TAMBÉM
- LESIONADO?? Jornalista indica desfalque de Carlos Miguel nos treinamentos antes de duelo decisivo
- VAI JOGAR? Carlos Miguel retorna a equipe após suspensão e impacta saída iminente do Corinthians
- NÃO SERÁ VENDIDO?? Atacante deve recebe chance como titular em confronto decisivo do Corinthians









3864 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade