31/3/2014 10:00

Jornal: Sporting aceita proposta do Corinthians por Elias

Jornal: Sporting aceita proposta do Corinthians por Elias
Segundo o jornal português O Jogo, o Sporting aceitou a proposta do Corinthians para ceder o volante Elias. Os portugueses exigiam o pagamento de 4 milhões de euros (pouco menos de R$ 12,5 milhões), mas toparam ceder o atleta por empréstimo.

Ainda de acordo com a publicação, os “encargos financeiros” de Elias serão pagos pelo Corinthians. Encostado no clube lisboeta, o meio-campista treinou no sábado com a equipe B.

Elias ainda aguarda para que os dois clubes selem a negociação. O agente e pai do jogador, Eliseu Trindade, despistou sobre o possível empréstimo.

“Ainda não fomos contatados pelos clubes, não sabemos de nada, mas estou à espera de um telefonema sobre o assunto", disse Eliseu, segundo a publicação.


VEJA TAMBÉM
- AGORA VEM? Patrocinadora é regularizada no Brasil e pode ajudar na contratação de Paul Pogba
- FALA, PROFESSOR! Emiliano Díaz fala sobre evolução do Corinthians
- VAI FICAR FORA! Lesão muscular afasta Gustavo Henrique dos próximos jogos do Corinthians









11175 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Dom - 18:30 - MorumBIS -
X
Sao Paulo
Corinthians

Paulista

Qua - 19:30 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Água Santa
publicidade
publicidade
publicidade