31/3/2014 10:00
Jornal: Sporting aceita proposta do Corinthians por Elias
Segundo o jornal português O Jogo, o Sporting aceitou a proposta do Corinthians para ceder o volante Elias. Os portugueses exigiam o pagamento de 4 milhões de euros (pouco menos de R$ 12,5 milhões), mas toparam ceder o atleta por empréstimo.
Ainda de acordo com a publicação, os “encargos financeiros” de Elias serão pagos pelo Corinthians. Encostado no clube lisboeta, o meio-campista treinou no sábado com a equipe B.
Elias ainda aguarda para que os dois clubes selem a negociação. O agente e pai do jogador, Eliseu Trindade, despistou sobre o possível empréstimo.
“Ainda não fomos contatados pelos clubes, não sabemos de nada, mas estou à espera de um telefonema sobre o assunto", disse Eliseu, segundo a publicação.
VEJA TAMBÉM
- AGORA VEM? Patrocinadora é regularizada no Brasil e pode ajudar na contratação de Paul Pogba
- FALA, PROFESSOR! Emiliano Díaz fala sobre evolução do Corinthians
- VAI FICAR FORA! Lesão muscular afasta Gustavo Henrique dos próximos jogos do Corinthians
11175 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas