31/3/2014 07:41
Andrés chama candidato da situação do São Paulo de racista
Andrés Sanchez ficou bastante irritado ao assistir a uma reportagem com Carlos Miguel Aidar, candidato da situação à presidência do São Paulo, durante a sua participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. Ex-presidente do Corinthians e responsável por gerir a construção da arena do clube em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, ele ainda não aceitou as críticas do rival à sede da abertura da Copa do Mundo deste ano.
"O Aidar é um preconceituoso. É uma vergonha falar o que ele falou, querendo fazer um apartheid. Ele ofendeu a Zona Leste como um todo e o Corinthians. É um absurdo, um cara que ganha cheque de tudo o que é lugar, que foi presidente da OAB... Foi um irresponsável. Há muitos preconceituosos no Brasil, mas declarados, como ele, é difícil encontrar. Ele é racista", atacou Sanchez.
Em entrevista à ESPN, Carlos Miguel Aidar declarou que o futuro estádio corintiano está "cheio de problemas" e pertence à construtora Odebrecht, e não ao clube rival do São Paulo. O que mais enervou Andrés Sanchez, contudo, foi ouvir que Itaquera "é outro mundo, outro país". Ele chegou a desabafar diretamente contra o são-paulino em um encontro em um restaurante, conforme contou à TV Gazeta.
VEJA TAMBÉM
- André Ramalho destaca importância da vitória do Corinthians e fala sobre a adaptação de Memphis
- COMEÇOU A PREPARAÇÃO! Corinthians se prepara para enfrentar Fortaleza na Sul-Americana em São Paulo
- FALA, PROFESSOR! Ramón Díaz comenta sobre saída de Talles Magno
4833 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas