31/3/2014 07:40

Sanchez fala em “desavenças” com Gobbi, mas nega rompimento

Sanchez fala em “desavenças” com Gobbi, mas nega rompimento
Andrés Sanchez negou que tenha rompido relações com Mário Gobbi, seu sucessor na presidência do Corinthians. O antigo e o atual mandatários, no entanto, já não estão mais tão afinados como em outros tempos.

“A administração é dele. É ele quem deve tomar as decisões que achar mais corretas. Quando me perguntam alguma coisa, dou a minha opinião. É óbvio que existem desavenças, mas não estou rompido com ele”, comentou Sanchez, em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Atualmente, o ex-mandatário é o encarregado de gerenciar as obras do futuro estádio corintiano em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Ele mantém contato com Gobbi, que o chama de “eterno presidente”, para deixar o sucessor inteirado sobre o projeto.

As eventuais “desavenças” também não chegaram a afastar Andrés Sanchez do grupo político de que ele e Gobbi fazem parte no Corinthians. “Na próxima eleição, vou apoiar quem a Renovação e Transparência escolher”, avisou, citando “vários nomes” como possíveis candidatos.

Apesar de sua postura, Sanchez também elogiou o oposicionista Antônio Roque Citadini, com quem almoçou recentemente. E lembrou que ainda tem poder dentro do Corinthians.

“Por frequentar o clube desde garoto, por todo o mundo me conhecer, por ter mais acertado do que errado como presidente, é óbvio que existe um peso grande na minha palavra. Só que hoje o Corinthians está bem mais democrático. Isso é algo bom, mas que abre bastante o leque”, concluiu Andrés Sanchez.


VEJA TAMBÉM
- LESIONADO?? Jornalista indica desfalque de Carlos Miguel nos treinamentos antes de duelo decisivo
- VAI JOGAR? Carlos Miguel retorna a equipe após suspensão e impacta saída iminente do Corinthians
- NÃO SERÁ VENDIDO?? Atacante deve recebe chance como titular em confronto decisivo do Corinthians









4491 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade