30/3/2014 17:16

Corinthians Steamrollers vence o Rio Branco Cabritos na Super Copa SP

Jogando no Espírito Santo, equipe de futebol americano do Timão não deu chances para o azar e derrota donos da casa, por 57 a 12, na partida da rodada de estreia

Corinthians Steamrollers vence o Rio Branco Cabritos na Super Copa SP
O futebol americano é um esporte onde as zebras raramente aparecem. E, na tarde deste domingo, no confronto entre o experiente Corinthians Steamrollers e o Rio Branco Cabritos, ela definitivamente apareceu. Jogando no Estádio Robertão, na Serra, na tarde deste domingo, o Timão não deu chances para o azar e derrotou os donos da casa, por 57 a 12, na partida da rodada de estreia da Super Copa São Paulo 2014.

O resultado positivo no Espírito Santo deixa bicampeão Steamrollers (1-0) na liderança da Divisão Oeste, da Conferência Metropolitana. O Rio Branco Cabritos (0-1), único capixaba na competição, fica na lanterna da Divisão Leste, da mesma conferência.

A terceira edição da Super Copa São Paulo de Futebol Americano prossegue no próximo final de semana com mais jogos da primeira fase. O Rio Branco Cabritos só volta a campo no dia 12 de abril, quando encara o Cougars F.A., no ABC Paulista. Já o Corinthians Steamrollers retorna aos gramados no dia 18 de abril, contra o Jundiaí Ocelots, em jogo marcado para a cidada de Mairinque, em São Paulo.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians se reapresenta com novas mudanças na comissão técnica após empate.
- Corinthians fecha contratação de Tadeu e mais um goleiro, revela Neto.
- VAI FICAR? Diretor do Corinthians negocia prorrogação de contrato de jogador já negociado









7392 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade