30/3/2014 14:52

Seriado 'Os Simpons' divulga episódio com imagem da Arena Corinthians

No episódio, o personagem Homer Simpson será um árbitro de futebol durante o Mundial no Brasil. Homer e família viajarão ao Brasil para treinamento

Seriado 'Os Simpons' divulga episódio com imagem da Arena Corinthians
Um dos próximos episódios de "Os Simpons", da Fox, terá a Copa do Mundo como pano de fundo. Para fazer a divulgação, a fanpage oficial do seriado no Facebook publicou imagem da Arena Corinthians, o que mexeu com os torcedores alvinegros nas redes socais.

No episódio, o personagem Homer Simpson será um árbitro de futebol durante o Mundial no Brasil. Homer e família viajarão ao Brasil para treinamento. Ele ainda passará a sofrer pressões de gângsteres sul-americanos para manipular resultados das partidas e verá sua filha mais velha, Lisa, elogiando a integridade do pai durante uma apresentação escolar.

Vale lembrar que Fox fechou parcerias com clubes de países diferentes para a venda de produtos licenciados. Além do Corinthians, Barcelona (ESP), Zenit (RUS) e Boca Juniors (ARG) poderão associar os símbolos e marcas aos personagens de "Os Simpsons".



VEJA TAMBÉM
- CRAQUE EM CAMPO! Coronado é confirmado como titular na estreia do Paulistão
- É GRAVE? Auxiliar técnico do Corinthians fala sobre lesão de Garro e elogia resiliência do jogador
- O PROCESSO CONTINUA! Conselho decide impeachment de Augusto Melo na próxima semana









4725 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 19:30 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade