30/3/2014 09:58

Lula compara Dilma a técnico Tite: "não deixa o time jogar"

Torcedor do Corinthians, o ex-presidente teria feito a comparação em pelo menos três conversas com membros do partido

Lula compara Dilma a técnico Tite:
Em conversas com dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comparou a atuação de sua sucessora, Dilma Rousseff, ao trabalho do ex-técnico do Corinthians Tite, segundo afirma o jornal O Estado de S. Paulo neste domingo. Conforme a publicação, Lula disse que a presidente "não deixa o time jogar" e que ela deveria sair da "defensiva", dar mais "caneladas".

Torcedor do Corinthians, o ex-presidente teria feito a comparação em pelo menos três conversas com membros do partido. Entre 2010 e 2013, Tite levou o time paulista ao título inédito da Libertadores e do Mundial em 2012, mesmo com fama de "retranqueiro". Para Lula, Dilma deveria ser mais dura com os ataques de possíveis rivais na eleição, principalmente Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), de acordo com o jornal.


VEJA TAMBÉM
- VENCE O CORINTHIANS! Com gols de Romero e André Ramalho, Corinthians reverte situação e está nas semifinais da Copa do Brasil pela terceira vez consecutiva
- ATUAÇÃO DUVIDOSA! Juiz Wagner Magalhães é criticado por jornalistas em jogo entre Corinthians e Juventude; Veja
- GOOOOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! GARRO CHUTA, GOLEIRO FALHA E BOTA O CORINTHIANS NA FRENTE NOVAMENTE! 2 A 1 CORINTHIANS! TUDO IGUAL NO AGREGADO









5883 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - Nilton Santos -
X
Botafogo
Corinthians

Copa do Brasil

Qua - 21:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Juventude
publicidade
publicidade
publicidade