29/3/2014 19:57

Delegado coleta depoimento e aguarda perícia na Arena do Timão

Rafael Pavarina esteve no local onde operário morreu e foi ao hospital para conversar com um técnico de segurança que estava próximo a Fábio no momento da queda

Delegado coleta depoimento e aguarda perícia na Arena do Timão
Acidente que matou Fabio Hamilton da Cruz ocorreu na manhã deste sábado (Foto: Taba Benedicto/Futura Press)

A Polícia já investiga a morte do operário Fabio Hamilton da Cruz, ocorrida na manhã deste sábado, na Arena Corinthians. O delegado do 24ª DP, Rafael Pavarina, assumiu o caso e esteve no local do incidente, que segue interditado. Lá, ele encontrou manchas de sangue, algumas luvas e um óculos de proteção que, provavelmente, era usado pelo ajudante geral que tinha 23 anos e morava em Diadema, Grande São Paulo. Os técnicos da perícia já foram chamados, mas até a noite deste sábado, não haviam chegado ao local.

Na sequência, ele foi ao hospital Santa Catarina e conversou com um técnico de segurança da obra que estava próximo a Fabio no momento da queda. O delegado não quis divulgar o nome e nem o teor da conversa. Um boletim de ocorrência já foi feito. A morte de Fabio Hamilton foi provocada por uma queda acidental. O documento diz que o incidente ocorreu às 10h45 e que ele foi socorrido, levado para o hospital Santa Catarina e imediatamente submetido a uma cirurgia de emergência. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu à tarde.

Fabio é o terceiro operário que morre no palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, marcada para o dia 12 de junho, quando Brasil e Croácia vão se enfrentar. No dia 27 de novembro do ano passado, três estruturas metálicas caíram na parte de trás do estádio em construção, causando a morte de Fábio Luiz Pereira, de 42 anos, e Ronaldo Oliveira dos Santos, de 44. As estruturas foram atingidas por um guindaste que estava colocando a última treliça, de 500 toneladas, sobre o prédio leste. O acidente atrasou as obras, que agora só devem ser finalizadas entre o fim de abril e o começo de maio.


VEJA TAMBÉM
- LESIONADO?? Jornalista indica desfalque de Carlos Miguel nos treinamentos antes de duelo decisivo
- VAI JOGAR? Carlos Miguel retorna a equipe após suspensão e impacta saída iminente do Corinthians
- NÃO SERÁ VENDIDO?? Atacante deve recebe chance como titular em confronto decisivo do Corinthians









4497 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade