29/3/2014 19:39

Mano insiste em formação da reta final do Paulista em coletivo

Mano insiste em formação da reta final do Paulista em coletivo
Romarinho passou em branco no coletivo em que Pedro Henrique anotou (foto: Daniel Augusto Jr.)

O técnico Mano Menezes comandou o primeiro treinamento coletivo após o Corinthians ser eliminado de forma precoce do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado, no CT Joaquim, o gaúcho insistiu na formação utilizada na reta final da participação de sua equipe no torneio.

Dessa maneira, o time titular do Corinthians teve a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Jadson; Romarinho e Luciano.

Apesar de já entrosados, os titulares corintianos perderam a primeira parte do treinamento por 1 a 0, com gol marcado pelo jovem zagueiro Pedro Henrique. A equipe reserva era esta: Danilo Fernandes; Guilherme Andrade, Felipe, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho e Danilo; Emerson, Guerrero e Malcom.

No segundo tempo, Mano promoveu as entradas de Bruno Henrique e Guerrero nos lugares de Ralf e Renato Augusto. Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o peruano mostrou boa movimentação, porém não suficiente para chegar ao gol.

A ideia de Mano é intensificar os treinamentos como o deste fim de semana, já que o Corinthians perderá ritmo de jogo sem o Campeonato Paulista e o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Estão previstos ao menos dois amistosos antes de o Campeonato Brasileiro começar.

Até lá, Mano espera já ter ganhado novas opções para montar o Corinthians – a prioridade é contratar o meio-campista Elias, do português Sporting, nesta segunda-feira. Por enquanto, o técnico tenta afinar a dupla criativa composta por Renato Augusto e Jadson.


VEJA TAMBÉM
- LESIONADO?? Jornalista indica desfalque de Carlos Miguel nos treinamentos antes de duelo decisivo
- VAI JOGAR? Carlos Miguel retorna a equipe após suspensão e impacta saída iminente do Corinthians
- NÃO SERÁ VENDIDO?? Atacante deve recebe chance como titular em confronto decisivo do Corinthians









6105 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade