29/3/2014 16:29

Empresário desconhece possível interesse do Corinthians em Sobis

Jorge Machado diz que atacante pretende cumprir o contrato com o Fluminense até o fim

Empresário desconhece possível interesse do Corinthians em Sobis
Empresário garante que Sobis dificilmente deixará o Fluminense (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

Constantemente ligado a uma possível saída do Fluminense, o atacante Rafael Sobis voltou a ser alvo de especulações. Dessa vez, o interessado seria o Corinthians, que busca um nome de peso para reforçar o ataque. O LANCE!Net entrou em contato com o empresário do jogador, Jorge Machado, que assim como o vice-presidente de futebol do Fluminense, Ricardo Tenório, negou que o jogador vá trocar as Laranjeiras pelo Parque São Jorge.

- O que tem, são outros empresários em nome dos clube me procurando para saber sobre a situação do Rafael Sobis no Fluminense. O jogador tem mais um ano e meio de contrato com o Fluminense e pretende cumprir até o fim. Até por ser atleta do clube, os interessados em contar com o Sobis tem que procurar primeiro o Fluminense, o que até o momento não aconteceu.

Nem com o Corinthians, nem com qualquer outro clube - disse o agente do camisa 23 do Flu.
Atualmente na condição de reserva do time de Renato Gaúcho, especulou-se que Sobis estaria insatisfeito nas Laranjeiras e que isso poderia facilitar uma possível transferência do jogador para outro clube.

- É claro que nenhum jogador fica satisfeito na condição de reserva, mas o Sobis entende e respeita a opção do Renato Gaúcho. Estive no Rio de Janeiro na última sexta e conversei com ele e ouvi dele uma determinação em voltar a ser titular. Ele é um jogador que treina muito e vai continuar fazendo isso, até por ter uma história muito bonita no Fluminense - disse Machado, ao L!Net.

Rafael Sobis tem contrato com o Fluminense até julho de 2015 e a multa rescisória para tirar o jogador Tricolor gira em torno de 10 milhões de dólares (R$ 23,9 mi). Recentemente, São Paulo e Palmeiras também demonstraram interesse no jogador, mas se assustaram com a pedida do Flu.


VEJA TAMBÉM
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda
- Saída de Cássio do Corinthians: Não será adeus e sim até logo
- Cássio se despede da torcida do Corinthians em emocionante vídeo; confira!









4944 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade