29/3/2014 08:46

STJ marca julgamento do título brasileiro de 1987

STJ marca julgamento do título brasileiro de 1987
A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) marcou para o próximo dia 3 o julgamento para decidir qual time é o verdadeiro campeão brasileiro de 1987, Flamengo ou Sport, ou se o título deve ser dividido entre as duas equipes. Por meio de videoconferência, cinco ministros vão avaliar o caso. Seja qual for a decisão jurídica, o perdedor ainda poderá entrar com recurso.

Big Brother Paulistão
A Federação Paulista de Futebol cogita voltar a utilizar o reconhecimento facial para barrar torcedores violentos nos estádios a partir de 2015. A medida, porém, é considerada de difícil aplicação, já que os brigões encontram formas para fugir do controle.

#NãoVaiTerFesta
A Federação de Futebol do Rio de Janeiro não vai fazer a festa de encerramento nem as tradicionais premiações do Cariocão deste ano. O presidente Rubens Lopes tem dito que todos os recursos financeiros serão alocados para os fóruns de debates que serão realizados em parceria com a Trevisan depois da Copa do Mundo.

Serviço diferenciado
O Maracanã conta desde o clássico entre Fluminense e Vasco, na última quinta-feira, com atendimento também em inglês nas quatro bilheterias do estádio. Outra novidade foi a implementação da pré-venda de ingressos com cartões de crédito e débito, nas bilheterias ou pela internet.

Presença ilustre
A presidente da República, Dilma Rousseff, será a convidada de honra da prefeitura de Santos para inauguração oficial do Museu Pelé. O evento festivo deverá ser realizado em 8 ou 9 de junho. A obra de restauração do antigo Casarão do Valongo custou aproximadamente R$ 40 milhões.

Delegação gorda
A seleção de Camarões terá a comitiva mais numerosa das 31 seleções estrangeiras na Copa do Mundo, com 155 pessoas. Serão 55 membros da delegação e mais 100 convidados. Alemanha e Equador vêm logo atrás, com 150 cada. A menor delegação será a da seleção da Colômbia, com 38 pessoas.

Preparação
A seleção da Austrália vai ser a primeira a chegar ao Brasil para iniciar a preparação para a Copa. Os australianos chegarão dia 28 de maio a Vitória, no Espírito Santo, local de preparação para o Mundial. Portugal, Gana, Coreia do Sul e Nigéria serão as últimas seleções a chegar: 11 de junho.

Bagagem pesada
A seleção de Gana vai desembarcar no Brasil em 11 de junho com 23 toneladas em babagem. Mas a seleção italiana não fica muito atrás dos africanos. Os italianos vão trazer 20 toneladas em malas e acessórios esportivos. A média de peso de bagagem de cada uma das 31 seleções estrangeiras gira em todo de 3 a 4 mil toneladas.

Cadê a resposta?
Sócios, conselheiros e até membros da diretoria do Corinthians têm cobrado do presidente Mário Gobbi uma resposta para as provocações de Carlos Miguel Aidar, candidato à presidência do São Paulo. Aidar disse no início da semana que o arquirrival não é o dono da Arena Corinthians, mas sim a Odebrecht.

De Letra
“Vou morrer defendendo o direito de qualquer um entrar na Justiça, mas não concordo com as atitudes da Portuguesa”
Carlos Miguel Aidar, candidato à presidente do São Paulo e advogado da CBF, sobre o “Caso Lusa”.


VEJA TAMBÉM
- Cássio se despede da torcida do Corinthians em emocionante vídeo; confira!
- REFORÇO IMPORTANTE! Diretoria avalia aproveitamento de grande jogador do meio de campo do Corinthians
- FIM DA NOVELA? Dono de clube rival dá prazo para resposta sobre negociação com Cássio









6090 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade