Lais Souza
A esquiadora brasileira vive um árduo processo de recuperação após sofrer uma grave lesão na coluna. Em entrevista ao "Fantástico", revelou que está se empenhando ao máximo para voltar a andar.
- Eu penso na solução do problema, o que eu posso fazer para melhorar. O pouquinho que eu tenho de movimento, estou lá me matando para mexer este músculo. Conseguiu um pouco mais.
Abel disse ter saudades do Beira Rio
(Foto: Reprodução/RBS TV)
Abel Braga
O técnico do Internacional reclamou por não poder contar com o Beira Rio, estádio do clube que está em obras para a Copa do Mundo.
- Eu queria jogar no Beira Rio. Daqui a pouco o meu torcedor não sabe nem como ir para o Beira Rio. Quando pegar o carro, o carro vai sozinho para Novo Hamburgo.
Alexandre Kalil
O presidente do Atlético-MG disse que não dará tratamento especial a Lionel Messi quando a seleção argentina estiver no centro de treinamento do clube para a Copa do Mundo.
- Eu não dou tratamento especial para o Ronaldinho, vou dar para o Messi? De jeito nenhum. O Ronaldinho, que é nosso, não tem. É tão bom que não precisa. Vou dar para o Messi?
Mano Menezes
Em participação no "Bem, Amigos!", o técnico do Corinthians admitiu que insinuou que o São Paulo teria perdido propositalmente para o Ituano para forçar a eliminação do seu time no Campeonato Paulista.
- Da mesma maneira que eles (São Paulo) insinuaram em 2009. E eu não gostei, e aquilo estava trancado no meu pescoço e tinha que ser uma hora para eu resolver isso, e eu achei que essa era a hora. Porque, ou então, a gente para com isso. Ou todo mudo é honesto, ou todo mundo não é. Para mim está 0 x 0.
Tinga
O volante do Cruzeiro foi alvo de racismo no Peru e disse que somente a educação é capaz de livrar a sociedade deste mal.
Poderia haver uma maneira de punir, fazer o clube se envolver em uma situação, em uma campanha que pudesse conscientizar contra não só o preconceito racial, mas todo tipo de preconceito. Isso seria muito mais importante do que punir.
Mano Menezes no Bem, Amigos (Foto: Marcos Guerra)
Dante
Campeão alemão com o
Bayern de Munique, o volante destacou o lado "onipresente" do técnico Pep Guardiola em detectar erros de seus jogadores.
- É um cara que trabalha com paixão, vive o futebol 24 horas por dia. Vive nos pequenos detalhes. A única coisa que não gosto nele é que não tem como enganar ele. Ele vê o vídeo do jogo e diz tudinho que você tinha que fazer e deixou de fazer. É complicado.
Samuel Eto'o
O ex-jogador do
Barcelona criticou o técnico Pep Guardiola quando ambos estiveram juntos no clube catalão, entre 2008 e 2009.
- Primeiro eu disse a Guardiola que ele não era um grande jogador, era um bom jogador. Mas é a verdade. Principalmente, como treinador, ele não mostrou porque ele chegou em um clube como o Barça sem conhecer o vestiário. Entrou e se meteu a dizer algumas coisas. Além disse, o que me fazia mal é que ele mostrava as notícias que a imprensa repercutia. A verdadeira história é que Pep, em sua ânsia por ganhar, não respeita certas coisas no futebol. Felizmente, para ele, eu meti 30 gols naquela temporada, o que nos permitiu ganhar todos os títulos. Ele estava contente porque ganhava o seu primeiro título.
Petros
O meio-campo do Penapolense se emocionou ao bater o São Paulo no Paulistão e disse que o time entrou determinado a vencer.
- Eu brinquei com o treinador que não precisava trazer a mala para o estádio que a gente estava para pegar o Santos
Nelson Lacerda
O presidente do Comercial disse que, em seu clube, só recebe salário jogador que corresponde em campo.
- Eu prendi o último salário mesmo, e mesmo assim não conseguiu ganhar. Isso, infelizmente, é o que eu estou aprendendo cada dia no futebol. A maioria dos jogadores bons recebeu o salário no dia que paga o mês. Alguns receberam refeição. Se subir, recebe semana que vem, se não subir, vai ser pago a longo prazo. Os que merecem sim, vamos acertar. Quem não fez certo as coisas, vai pagar.