28/3/2014 17:21

Lais Souza, Alexandre Kalil, Mano, Tinga e mais no 'Frases da Semana'

Escolha a melhor declaração dos últimos sete dias na enquete do 'Redação

Lais Souza, Alexandre Kalil, Mano, Tinga e mais no 'Frases da Semana'
Lais Souza

A esquiadora brasileira vive um árduo processo de recuperação após sofrer uma grave lesão na coluna. Em entrevista ao "Fantástico", revelou que está se empenhando ao máximo para voltar a andar.

- Eu penso na solução do problema, o que eu posso fazer para melhorar. O pouquinho que eu tenho de movimento, estou lá me matando para mexer este músculo. Conseguiu um pouco mais.
abel braga internacional veranópolis (Foto: Reprodução/RBS TV)

Abel disse ter saudades do Beira Rio
(Foto: Reprodução/RBS TV)

Abel Braga

O técnico do Internacional reclamou por não poder contar com o Beira Rio, estádio do clube que está em obras para a Copa do Mundo.

- Eu queria jogar no Beira Rio. Daqui a pouco o meu torcedor não sabe nem como ir para o Beira Rio. Quando pegar o carro, o carro vai sozinho para Novo Hamburgo.

Alexandre Kalil

O presidente do Atlético-MG disse que não dará tratamento especial a Lionel Messi quando a seleção argentina estiver no centro de treinamento do clube para a Copa do Mundo.

- Eu não dou tratamento especial para o Ronaldinho, vou dar para o Messi? De jeito nenhum. O Ronaldinho, que é nosso, não tem. É tão bom que não precisa. Vou dar para o Messi?

Mano Menezes

Em participação no "Bem, Amigos!", o técnico do Corinthians admitiu que insinuou que o São Paulo teria perdido propositalmente para o Ituano para forçar a eliminação do seu time no Campeonato Paulista.

- Da mesma maneira que eles (São Paulo) insinuaram em 2009. E eu não gostei, e aquilo estava trancado no meu pescoço e tinha que ser uma hora para eu resolver isso, e eu achei que essa era a hora. Porque, ou então, a gente para com isso. Ou todo mudo é honesto, ou todo mundo não é. Para mim está 0 x 0.

Tinga

O volante do Cruzeiro foi alvo de racismo no Peru e disse que somente a educação é capaz de livrar a sociedade deste mal.

Poderia haver uma maneira de punir, fazer o clube se envolver em uma situação, em uma campanha que pudesse conscientizar contra não só o preconceito racial, mas todo tipo de preconceito. Isso seria muito mais importante do que punir.
Mano Menezes no Bem, Amigos (Foto: Marcos Guerra)

Mano Menezes no Bem, Amigos (Foto: Marcos Guerra)

Dante

Campeão alemão com o Bayern de Munique, o volante destacou o lado "onipresente" do técnico Pep Guardiola em detectar erros de seus jogadores.

- É um cara que trabalha com paixão, vive o futebol 24 horas por dia. Vive nos pequenos detalhes. A única coisa que não gosto nele é que não tem como enganar ele. Ele vê o vídeo do jogo e diz tudinho que você tinha que fazer e deixou de fazer. É complicado.

Samuel Eto'o

O ex-jogador do Barcelona criticou o técnico Pep Guardiola quando ambos estiveram juntos no clube catalão, entre 2008 e 2009.

- Primeiro eu disse a Guardiola que ele não era um grande jogador, era um bom jogador. Mas é a verdade. Principalmente, como treinador, ele não mostrou porque ele chegou em um clube como o Barça sem conhecer o vestiário. Entrou e se meteu a dizer algumas coisas. Além disse, o que me fazia mal é que ele mostrava as notícias que a imprensa repercutia. A verdadeira história é que Pep, em sua ânsia por ganhar, não respeita certas coisas no futebol. Felizmente, para ele, eu meti 30 gols naquela temporada, o que nos permitiu ganhar todos os títulos. Ele estava contente porque ganhava o seu primeiro título.

Petros

O meio-campo do Penapolense se emocionou ao bater o São Paulo no Paulistão e disse que o time entrou determinado a vencer.

- Eu brinquei com o treinador que não precisava trazer a mala para o estádio que a gente estava para pegar o Santos

Nelson Lacerda

O presidente do Comercial disse que, em seu clube, só recebe salário jogador que corresponde em campo.

- Eu prendi o último salário mesmo, e mesmo assim não conseguiu ganhar. Isso, infelizmente, é o que eu estou aprendendo cada dia no futebol. A maioria dos jogadores bons recebeu o salário no dia que paga o mês. Alguns receberam refeição. Se subir, recebe semana que vem, se não subir, vai ser pago a longo prazo. Os que merecem sim, vamos acertar. Quem não fez certo as coisas, vai pagar.


VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DECISÃO NA SUL-AMERICANA! Corinthians ajusta os últimos detalhes e vai com mudanças importantes para o duelo fora de casa!
- CORINTHIANS MONITORA SITUAÇÃO DE PEÇA IMPORTANTE DO ELENCO! Publicação nas redes sociais agita bastidores e gera expectativa na Fiel!
- MAIS UM CAPÍTULO COMPLICADO NOS BASTIDORES DO TIMÃO! A pressão aumenta fora de campo e pode impactar diretamente os próximos passos do clube!









6258 visitas - Fonte: Sportv

Loading official content
Bastidores da vitória do Corinthians sobre o Vasco no Brasileirão
Confira os bastidores da vitória por 3 a 0 do Timão na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
0 seconds of 2 minutes, 44 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
02:44
02:44
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
publicidade
publicidade
Classificação
1 Fluminense
1 Bolívar
1 Junior
1 Palmeiras
1 Sao Paulo
1 Atletico-MG
1 River Plate
1 The Strongest
2 Flamengo
2 Botafogo
2 Nacional
2 Penarol
2 San Lorenzo
2 Talleres Cordoba
2 Gremio
2 Colo Colo
3 Huachipato
3 LDU De Quito
3 Palestino
3 Barcelona SC
3 Independiente Del Valle
3 Cerro Porteno
3 Rosario Central
3 Libertad Asuncion
4 Alianza Lima
4 Cobresal
4 Estudiantes L.P.
4 Universitario
4 Millonarios
4 Liverpool Montevideo
4 Caracas FC
4 Deportivo Tachira FC
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
14 6 4 2 0 9 5 4 VEVVV
13 6 4 1 1 13 9 4 VVEDV
10 6 2 4 0 7 4 3 EEEVE
14 6 4 2 0 14 5 9 VVVVE
13 6 4 1 1 10 3 7 VVVEV
15 6 5 0 1 14 6 8 VVVDV
16 6 5 1 0 12 3 9 VVEVV
10 6 3 1 2 8 6 2 DEVVD
10 6 3 1 2 11 4 7 VDDVV
10 6 3 1 2 7 6 1 DVVVE
10 6 3 1 2 8 7 1 DVEVD
12 6 4 0 2 12 5 7 VDVVV
8 6 2 2 2 6 6 0 DDVVE
13 6 4 1 1 10 6 4 EVVVD
10 6 3 1 2 7 5 2 DVVVE
6 6 1 3 2 4 5 -1 DEDEE
8 6 2 2 2 7 9 -2 VEDVD
7 6 2 1 3 6 6 0 VEDDV
7 6 2 1 3 6 11 -5 DVVED
6 6 1 3 2 6 9 -3 EDDEV
7 6 2 1 3 8 9 -1 VDDDV
6 6 1 3 2 4 5 -1 VEEDE
7 6 2 1 3 8 7 1 DEDVD
7 6 2 1 3 7 8 -1 VDEDV
4 6 0 4 2 5 7 -2 DEEED
1 6 0 1 5 3 11 -8 DDDDD
5 6 1 2 3 7 9 -2 VDDDE
5 6 1 2 3 5 9 -4 EDEDD
3 6 0 3 3 6 12 -6 DDEED
4 6 1 1 4 6 14 -8 DVDDD
1 6 0 1 5 3 19 -16 DEDDD
1 6 0 1 5 2 11 -9 DDEDD
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
publicidade