28/3/2014 15:51
Praga de Mano pega e deuses da bola eliminam o São Paulo
Quando terminou o jogo Ituano 1, São Paulo 0 e o Corinthians acabou eliminado do Paulista na fase anterior, o técnico Mano Menezes lançou uma maldição: “Os deuses da bola irão fazer justiça”. Para o treinador corintiano, o Tricolor entregou o jogo de mão beijada, com a visível intensão de prejudicar o Timão. Certo ou errado, a praga de Mano pegou. Nesta quarta-feira, em partida válida pelas quartas-de-final da competição, o Penapolense mandou o São Paulo para o devido espaço. No tempo normal, 0 a 0. Nas penalidades, 5 a 4 para a equipe do técnico Narciso, sem dó e nem piedade.
O penal desperdiçado saiu dos pés de Rodrigo Caio que, aliás, foi o carrasco do Corinthians no clássico, marcando o terceiro gol, de cabeça, em pleno Pacaembu. Olho gordo a parte, o Tricolor do treinador Muricy foi uma vergonha. Engasgou na retranca armada por Narciso, criando quase nenhuma chance de gol. Praticamente não levou perigo ao gol adversário em 90 minutos. Caída para lá de vexatória, humilhante e injustificável.
Agora, a exemplo do Timão, o São Paulo fica à mercê de um longo período inativo, disputando apenas jogos da Copa do Brasil e esperando o começo do Brasileirão.
Que dureza!
E assim caminha a mediocridade…
VEJA TAMBÉM
- André Ramalho destaca importância da vitória do Corinthians e fala sobre a adaptação de Memphis
- COMEÇOU A PREPARAÇÃO! Corinthians se prepara para enfrentar Fortaleza na Sul-Americana em São Paulo
- FALA, PROFESSOR! Ramón Díaz comenta sobre saída de Talles Magno
4614 visitas - Fonte: Blog do Chico Lang - E
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas