28/3/2014 12:42

Encontro 'sem querer' entre Aidar e Andrés causa mal estar.

Andrés Sanchez participou do Bola da Vez

Encontro 'sem querer' entre Aidar e Andrés causa mal estar.
O candidato da situação do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, encontrou por acaso o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, em um resturante de São Paulo nesta quinta-feira. A coincidência, no entanto, aconteceu um dia depois das declarações do advogado tricolor sobre o novo estádio do rival, o que incomodou diversos diregentes do Parque São Jorge.

Aidar se levantou para cumprimentar Sanchez, que o deu a mão e já disparou: "você é um preconceituoso", sobre ele ter dito que Itaquera fica em outro outro mundo, outro país, em entrevista para o ESPN.com.br. O candidato de Juvenal Juvêncio apenas respondeu: "só disse que o estádio fica longe". Eles trocaram ainda algumas outras frases e terminaram a conversa.

Nesta quinta-feira, Andrés Sanchez gravou o programa Bola da Vez, que vai ao ar na próxima terça-feira, às 21h30. Na edição, o dirigente também comentou a opinião de Carlos Miguel Aidar e foi ainda mais incisivo nas respostas.


Corinthians não é dono do estádio', diz candidato de Juvenal


VEJA TAMBÉM
- Cássio se despede da torcida do Corinthians em emocionante vídeo; confira!
- REFORÇO IMPORTANTE! Diretoria avalia aproveitamento de grande jogador do meio de campo do Corinthians
- FIM DA NOVELA? Dono de clube rival dá prazo para resposta sobre negociação com Cássio









4815 visitas - Fonte: ESPN.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade