Presidente do Corinthians lembra que troca por André do Atlético-MG não deu certo. Dentro do clube, no entanto, há quem vê o negócio com o Botafogo quase certo
A novela Emerson Sheik no Corinthians segue com seus capítulos. Nesta quinta-feira, questionado sobre a negociação para liberar o atacante para o Botafogo, o presidente Mário Gobbi Filho negou que tem tido conversas com o clube carioca. O mandatário, aliás, garantiu que, no momento, não tem nenhuma proposta oficial pelo camisa 11.
Durante a entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, Gobbi ainda lembrou que a troca do corintiano pelo também atacante André, que ficou próxima de ser concretizada, naufragou e hoje já não existe nenhuma tratativa com os mineiros neste sentido.
- O Emerson é um grande jogador e tem uma história muito bonita aqui no clube. Ganhou vários títulos, é natural que vários clubes queiram ele. Quando chega a proposta a gente vê como o jogador recebeu, saber a vontade dele... Mas de concreto não temos absolutamente nada. O Emerson é jogador do Corinthians e tem contrato até 31 de julho de 2015. Está no grupo e assim vai continuar. Enquanto ele estiver aqui, estará à disposição do treinador - garantiu Gobbi.
Na busca por um atacante para a disputa da Libertadores, o Botafogo vem tentando um empréstimo do camisa 11. O alto salário do jogador, no entanto, tem sido o grande entrave no desfecho positivo. Nos bastidores do Timão, há quem garanta que o jogador está praticamente fechado com o alvinegro carioca.
Certo é que Emerson não abre mão de continuar recebendo seu salário de R$ 500 mil por mês. Existe a possibilidade de o Corinthians emprestá-lo e continuar pagando 50% do valor. E o assunto segue rendendo no Parque São Jorge...
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.