27/3/2014 18:28

Mário Gobbi nega negociações por Sheik: 'De concreto não temos nada'

Presidente do Corinthians lembra que troca por André do Atlético-MG não deu certo. Dentro do clube, no entanto, há quem vê o negócio com o Botafogo quase certo



Gobbi (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)

A novela Emerson Sheik no Corinthians segue com seus capítulos. Nesta quinta-feira, questionado sobre a negociação para liberar o atacante para o Botafogo, o presidente Mário Gobbi Filho negou que tem tido conversas com o clube carioca. O mandatário, aliás, garantiu que, no momento, não tem nenhuma proposta oficial pelo camisa 11.

Durante a entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, Gobbi ainda lembrou que a troca do corintiano pelo também atacante André, que ficou próxima de ser concretizada, naufragou e hoje já não existe nenhuma tratativa com os mineiros neste sentido.

- O Emerson é um grande jogador e tem uma história muito bonita aqui no clube. Ganhou vários títulos, é natural que vários clubes queiram ele. Quando chega a proposta a gente vê como o jogador recebeu, saber a vontade dele... Mas de concreto não temos absolutamente nada. O Emerson é jogador do Corinthians e tem contrato até 31 de julho de 2015. Está no grupo e assim vai continuar. Enquanto ele estiver aqui, estará à disposição do treinador - garantiu Gobbi.

Na busca por um atacante para a disputa da Libertadores, o Botafogo vem tentando um empréstimo do camisa 11. O alto salário do jogador, no entanto, tem sido o grande entrave no desfecho positivo. Nos bastidores do Timão, há quem garanta que o jogador está praticamente fechado com o alvinegro carioca.

Certo é que Emerson não abre mão de continuar recebendo seu salário de R$ 500 mil por mês. Existe a possibilidade de o Corinthians emprestá-lo e continuar pagando 50% do valor. E o assunto segue rendendo no Parque São Jorge...




VEJA TAMBÉM
- Cássio se despede da torcida do Corinthians em emocionante vídeo; confira!
- REFORÇO IMPORTANTE! Diretoria avalia aproveitamento de grande jogador do meio de campo do Corinthians
- FIM DA NOVELA? Dono de clube rival dá prazo para resposta sobre negociação com Cássio









4386 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade