27/3/2014 17:35

EXCLUSIVO: Mário Gobbi promete esforços para trazer Elias

Presidente revela que valores são altos, mas Corinthians tentará negócio até o último minuto

EXCLUSIVO: Mário Gobbi promete esforços para trazer Elias
O presidente Mário Gobbi concedeu entrevista na tarde de hoje no CT Dr Joaquim Grava. As principais perguntas para o mandatário alvinegro giraram em torno das contratações. Gobbi confessou que o Corinthians está fazendo de tudo para trazer Elias de volta, no entanto, ele foi bem realista e revelou que altos valores estão dificultando a negociação.

- O Elias é uma meta nossa e não sei se vamos ter êxito nisso. Mas estamos fazendo todos os nosso esforços para que o Elias volte a jogar conosco. As conversas são intensas, mas intensos também são os números. Na europa eles trabalham com o euro, que vale três vezes a nossa moeda, então é mais complicado. Vamos batalhar até o último minuto para dar alegria para o torcida. Não sei se vamos conseguir, eu prometo trabalho - declarou.

O Corinthians precisaria de 4 milhões de euros (cerca de R$ 12,7 milhões) para adquirir os 50% dos direitos econômicos pertencentes ao Sporting, principal entrave da negociação. Mas o Timão precisa correr. Isso porque a janela de transferências internacionais para o Brasil fecha dia 31 de março, segunda-feira que vem. Apesar da pressa para fechar negócio, o presidente disse que irá continuar lutando para trazer Elias depois da Copa.

- Não acaba por aqui a negociação, nós estamos em uma época de reformulação de montagem de um time novo, igual foi em 2008, então a luta por contratações não apenas em um período, ela é constante. Mas nós precisamos de calma, análise para errar pouco - concluiu Gobbi.


VEJA TAMBÉM
- Cássio se despede da torcida do Corinthians em emocionante vídeo; confira!
- REFORÇO IMPORTANTE! Diretoria avalia aproveitamento de grande jogador do meio de campo do Corinthians
- FIM DA NOVELA? Dono de clube rival dá prazo para resposta sobre negociação com Cássio









6006 visitas - Fonte: tudotimao.terra.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade