27/3/2014 13:40

Problema de São Paulo está resolvido, diz Blatter sobre Copa.

Problema de São Paulo está resolvido, diz Blatter sobre Copa.
Participando de um congresso da Uefa no Cazaquistão, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, assegurou que não há mais nenhum entrave para a realização a abertura da Copa do Mundo em São Paulo, no mês de junho. A partida que abrirá o Mundial será entre Brasil e Croácia, na Arena Corinthians, que ainda não está concluída.
“O problema do estádio de São Paulo já foi resolvido. A partida de abertura entre Brasil e Croácia já poderá ser disputada”, afirmou o cartola suíço.

Nesta semana, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social liberou R$ 260 milhões de reais para o financiamento da construção do estádio. Segundo o dirigente, o investimento deve ser suficiente para a finalização das obras, que já estão em reta final. Há poucos dias, o Corinthians anunciou ter removido a base de sustentação de parte da cobertura.

O valor é 65% do montante prometido pelo banco para o financiamento da Arena Corinthians, que ainda deve receber mais R$ 140 milhões. Sem o dinheiro, o clube teve de recorrer a empréstimos-ponte com outros bancos para não deixar que a obra fosse paralisada.



VEJA TAMBÉM
- Conmebol define grupos da Sul-Americana: Confira contra quem o Corinthians joga
- REFORÇO PONTUAL? Corinthians tem interesse em atacante do América-MG, afirma rádio
- Memphis Depay assume liderança de assistências no Brasil após atuação no Derby









3867 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade