24/3/2014 18:53
'Paulistão perde sem o Corinthians', afirma dirigente do São Paulo
Candidato da situação à presidência do Conselho Deliberativo e representante do Tricolor na reunião desta segunda na Federação Paulista, Leco não provocou o rival
Leco acredita que Corinthians faz falta nas quartas de final do Paulistão (Foto: Mauro Horita)
Apenas Santos, Palmeiras e São Paulo representam os grandes nas quartas de final do Campeonato Paulista. Eliminado ainda na primeira fase, o Corinthians entra em "férias forçadas" - serão 27 dias sem jogos. Para o vice-presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o rival fará falta nas decisões.
- Claro que o Paulistão perde. A presença do Corinthians é sempre importante em qualquer certame - disse ele, na sede da Federação Paulista de Futebol, nesta segunda-feira.
Candidato da situação à presidência do Conselho Deliberativo do São Paulo na eleição do dia 16 de abril, o dirigente representou o Tricolor no conselho técnico desta manhã, quando se definiram as datas e horários das quartas de final.
Clube grande há mais tempo sem vencer o Estadual - desde 2005 -, o São Paulo encara o Penapolense na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Morumbi.
- Não vencemos há oito anos. A expectativa é que agora venha a ganhar. O time chega preparado - disse Leco, que não acha que o seu clube tenha o adversário fácil pela frente.
VEJA TAMBÉM
- SE DESTACANDO DEMAIS! Garro se destaca com dois gols e torcida afirma: melhor jogador do Brasil
- 6 VITÓRIAS SEGUIDAS! Garro exalta vitória do Corinthians sobre o Vasco e boa fase do time
- SUBINDO NA TABELA! Corinthians engata sexta vitória consecutiva e busca Libertadores
4545 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas