Mário Gobbi Filho se esquivou da polêmica envolvendo o atacante e admitiu a tentativa de envolvê-lo em uma negociação com o centroavante André, que pertence ao Atlético-MG
Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita desde a última quinta-feira, o atacante Emerson Sheik não foi relacionado para o duelo deste domingo, contra o Atlético Sorocaba, no Pacaembu, vencido por 3 a 0 pelo Corinthians, na despedida do clube do Campeonato Paulista deste ano. O jogador, sem espaço com o técnico Mano Menezes, não deve seguir no clube para o restante da temporada, e a diretoria tem se esforçado para incluí-lo em alguma negociação.
Após o duelo, o presidente alvinegro Mário Gobbi Filho se esquivou da situação do camisa 11 e disse que a ausência de Sheik é apenas uma escolha do técnico Mano Menezes.
– Até Feira de Santana, ele (Sheik) estava no departamento médico. Já saiu... Então é uma opção do treinador, que não o relacionou para o jogo. O Corinthians traz os jogadores que a comissão técnica quer. Se aproveita, quando, de que forma, isso não é problema da diretoria do Corinthians – disse.
Depois, Gobbi ainda admitiu que tentou envolvê-lo em uma negociação com o também atacante André, do Atlético-MG. As conversas, no entanto, estacionaram e ele segue no Parque São Jorge pelo menos por enquanto.
– Tentamos, mas não deu certo. Era desejo de ambos os clubes – concluiu o mandatário.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.