Atacante do Corinthians, pela primeira vez na carreira profissional, fez três gols em uma partida. Pedido de desculpas ao rival não veio por parte do alvinegro...
Romarinho fez pela primeira vez na carreira profissional três gols em uma mesma partida. Com o feito na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Sorocaba, neste domingo, no Pacaembu, pelo Paulistão-2014, ele chegou a oito gols na temporada e voltou a ser o principal artilheiro do Corinthians. Questionado se se arrepende de ter acusado o São Paulo de ter entregado a partida para o Ituano, o atacante ainda manteve sua postura e desconversou.
O jovem de 20 anos Luciano, com seis gols em sete partidas, havia conquistado o posto ao fazer os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia de Feira, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.
– Ele joga muito! A gente não está nessa disputa, mas fico feliz por ser o artilheiro. Agora é só manter e continuar bem, falta muito nesse ano ainda – disse o herói da tarde deste domingo.
No ano passado, o camisa 31 marcou apenas seis gols em 69 partidas. Agora, ele tem mais gols do que todos os atacantes do elenco juntos (Guerrero tem um gol, enquanto Sheik e Paulo Victor não fizeram nenhum em 2014). Apesar da boa fase pessoal, ele lamenta a eliminação precoce no Paulistão.
Após o empate por 0 a 0 com o Penapolense, na rodada anterior, e a vitória do Ituano por 1 a 0 sobre o São Paulo, Romarinho chegou a dizer que “era evidente que o rival tinha entregado o jogo”. Neste domingo, ele disse que não se arrepende da fala.
– Não me arrependo, falei o que estava na minha cabeça. Não me arrependo de nada. Na maioria das vezes falo besteira, mas vem da minha cabeça, não volto atrás – afirmou.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.