23/3/2014 19:11

Para zagueiro Gil, o problema foi a série de derrotas

Para zagueiro Gil, o problema foi a série de derrotas
O Corinthians só entrou em campo neste domingo para cumprir tabela, pois mesmo goleando o Atlético Sorocaba por 3 a 0, no Pacaembu, o time do técnico Mano Menezes já estava desclassificado da competição.

Somando 23 pontos em 15 rodadas, o Timão ficou atrás de Botafogo e Ituano, os dois classificados do grupo B. Para o zagueiro Gil, a desclassificação foi culpa da série seis derrotas seguidas sofridas pelo time alvinegro.

- Terminamos bem, fizemos uma boa partida. Acho que até a derrota para o São Paulo a gente vinha bem. Deixamos de classificar nessa reta final. vínhamos até crescendo de produção. O problema foi aquela série de seis partidas sem vencer. Agora temos de levantar a cabeça e continuar trabalhando - avaliou o camisa 4.

Como venceu o Bahia de Feira por 2 a 0, pela Copa do Brasil, elimando o jogo de volta, o Corinthians ficará quase um mês sem jogar. O próximo compromisso está agendado para o dia 26 de abril, contra o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro.


VEJA TAMBÉM
- FALA, CRAQUE! João Pedro Tchoca comemora primeiro gol pelo Corinthians
- CONFIRA! Notas do jogo do Corinthians são divulgadas
- FIM DE JOGO! Corinthians avança para semifinal da Copinha de Votorantim após golear Rio Branco









6090 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Dom - 18:30 - MorumBIS -
X
Sao Paulo
Corinthians

Paulista

Qua - 19:30 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Água Santa
publicidade
publicidade
publicidade