23/3/2014 09:41
Com a presença de Alessandro, Sangue Corinthiano atrai mais de 400 doadores
Neste sábado, a 13ª edição do Sangue Corinthiano teve seu Dia D, realizado na Fundação Pró-Sangue do Hospital das Clínicas. Com a participação de mais de 400 torcedores, a ação também teve a presença do eterno capitão do Corinthians Alessandro.
Feliz por participar da ação, Alessandro falou da importância do Sangue Corinthiano. “É a primeira vez que eu estou vindo. É a primeira oportunidade que eu estou tendo de estar aqui presente, vendo realmente quanto é importante essa campanha, o quanto de doadores que estão participando. Então, a gente fica muito feliz porque o Corinthians está muito ativo numa campanha tão importante”, comentou o eterno capitão.
O ex-lateral direito do Corinthians recebeu o carinho de diversos torcedores que ajudaram na campanha. Fotos e autógrafos foram distribuídos. Além disso, Alessandro ganhou um troféu em formato de coração em homenagem a sua presença na 13ª edição do Sangue Corinthiano.
“Quero ter um contato com todo mundo, é sempre importante após a doação ter o contato com o pessoal como forma de agradecimento, participando realmente”, completou Alessandro.
Atendendo um pedido de um torcedor, Alessandro visitou a pediatria do Hospital das Clínicas. Lá, o eterno capitão do Corinthians teve a oportunidade de conhecer Raquel. Corinthiana roxa, a garota de 8 anos realizou seu sonho de conhecer o ex-lateral do Timão.
O Sangue Corinthiano continua em novos pontos de doação neste domingo. Em abril novos lugares receberão torcedores dispostos a ajudar com a campanha.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians avança na Copinha com vitória salvadora do Bahia contra Falcon
- INSCRITO! Hugo Souza é regularizado para jogar pelo Corinthians no Brasileirão
- VAI PRO RIVAL? Anteriormente na mira do Corinthians, Sergio Ramos posta vídeo com música de time mineiro no fundo
4536 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas