20/3/2014 20:31

Herói da classificação, Luciano é o mais assediado, mas fala em manter pés no chão

Talismã e herói da classificação, Luciano segue em alta no Corinthians. O atacante foi um dos jogadores mais requisitados para entrevistas e fotografias com fãs na área de desembarque alvinegro no Aeroporto de Cumbica, no final da tarde desta quinta-feira. Não era para menos. Afinal, a vaga direta à segunda fase da Copa do Brasil só veio graças aos dois gols marcados por ele na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia de Feira.

"Graças a Deus, isso está acontecendo comigo. Preciso manter os pés no chão e continuar trabalhando forte para fazer mais gols com a camisa do Corinthians", disse Luciano, apressando as suas passadas para se desvencilhar do assédio.

Com os gols anotados na Bahia, o novato vindo do Avaí alcançou a impressionante marca de seis marcados em seis partidas disputadas pelo Corinthians. "É muito importante contar com um cara que está vivendo uma fase como essa", elogiou o meia Renato Augusto.

Contra o Atlético Sorocaba, no domingo, no Pacaembu, Luciano terá a última oportunidade em muito tempo para manter a sua média de um gol por jogo. O Corinthians ficará um longo período inativo após o compromisso, já que foi eliminado de forma precoce do Campeonato Paulista.

"É ruim ficar fora, mas o tempo livre será muito bom para a gente ver o que errou no Paulista e aprimorar as partes técnica e física", afirmou Luciano.



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


3840 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota