20/3/2014 12:03

É hora de Mário Gobbi entrar em campo!.

O jogo de Feira de Santana (BA) não serve de parâmetro para nada. Nem para o bem nem para o mal. Não será o confronto com o Bahia de Feira que vai expôr problemas ou soluções. A realidade já é bem conhecida. E ficou bastante escancarada com a eliminação precoce no Estadual – neste momento, é o penúltimo colocado do Grupo B.

Agora, os jogadores entrarão de “férias”. Não haverá jogos oficiais por um longo período. Mano Menezes estará no CT todos os dias para melhorar a equipe, mas não há como tapar o sol com a peneira: a melhora será limitada. O material humano é bom, mas está longe de ser ótimo.

Agora, é a hora de Mário Gobbi Filho entrar em campo. É hora de o presidente do Corinthians dominar a bola no peito e ter coragem de encarar os adversários, que são a falta de dinheiro, o mercado escasso e o fato de a maioria dos jogadores estar em atividade, atuando pelos seus times.

Gobbi é um dirigente pés no chão, alguém que toma atitudes com a razão e evita agir com a emoção e o momento. Isso não é um defeito, mas há um estádio novo que será inaugurado em alguns dias, que precisará encher para ser quitado. Para isso, é preciso ter uma equipe que brigue pelos títulos e não seja coadjuvante.

Dois atacantes, um zagueiro, um lateral-direito… isso para falar só das necessidades básicas. Não contratar será sinônimo de sofrimento em campo, posição intermediária ou ruim na tabela e revolta da torcida. É hora de entrar em campo, Gobbi!



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


3471 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota