20/3/2014 10:54
Diego Macedo deixa o Corinthians e acerta com o Bahia até o fim deste ano.
Diego Macedo já está liberado pra defender o Bahia
O lateral-direito Diego Macedo assinou contrato com o Bahia até o fim deste ano e seu nome já apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF, o que permite que ele estreie pelo novo clube. O Bahia disputa o Estadual e a Copa do Brasil.
Como o Lancenet informou na última terça-feira, a diretoria corintiana o liberouporque já havia decidido que não renovaria o vínculo com o jogador, que acabaria no fim de maio.
Diego Macedo chegou em 2013, mas não conseguiu se firmar, apesar de ter jogado as primeiras partidas do Corinthians nesta temporada. Ele se queimou depois da goleada sofrida contra o Santos, por 5 a 1, na Vila Belmiro. Fagner, que foi contratado neste ano, virou titular e, mesmo não agradando por apresentar falhas na marcação, segue na equipe.
Guilherme Andrade, ex-Ponte Preta e que não joga há mais de seis meses por causa de uma grave lesão, é outro jogador que pode atuar na lateral direita.
VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Corinthians afirma que Hugo Souza não será vendido se conquistar a Copa do Brasil
- Vai jogar no sacrifício? Volante do Corinthians ignora lesão e quer jogar a final!
- Mais um ex-presidente denunciado? Ministério Público denuncia ex-presidente do Corinthians por gastos indevidos de cartão de crédito do time
5577 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas