20/3/2014 09:53

Belletti destaca dupla Romarinho e Luciano na vitória do Corinthians.

Para comentarista, artilheiro vive grande fase e atacante estava inspirado para criar as jogadas na decisiva vitória por 2 a 0 sbore o Bahia de Feira

Luciano marcou os dois gols do Corinthians contra o Bahia de Feira

Depois da eliminação no Campeonato Paulista, o Corinthians deu sinais de recuperação ao vencer fora de casa o Bahia de Feira por 2 a 0, resultado que garantiu a equipe na segunda fase da Copa do Brasil sem a necessidade do jogo de volta. Para o comentarista Juliano Belletti, Luciano, o artilheiro da noite, e Romarinho foram os dois destaques do Timão

– O Bahia de Feira esteve bem e equilibrou o jogo. O Corinthians não fez uma grande partida, mas teve um Romarinho muito inspirado nas assistências, além do Luciano, que está em grande momento. O time paulista errou muitos passes em função da boa marcação do Bahia de Feira. No primeiro tempo, a posse de bola foi praticamente a mesma. O Bahia pouco arriscava, mas quando ia, era com perigo.

Além da assistência no primeiro gol, aos 31 minutos do primeiro tempo, Romarinho também começou a jogada do segundo, aos 44 do segundo. O atacante tocou para Uendel, que chutou cruzado. No rebote, Luciano aproveitou para marcar.

– O Romarinho foi bastante participativo no jogo. Além das duas jogadas nos gols, ele buscou bastante o jogo, errou pouco, segurava a bola no campo de ataque para saída dos volantes e dos meias. Nem ele e nem o Jadson fugiram do jogo. Isso é importante quando a fase está ruim.

O Bahia de Feira terminou a primeira fase do Campeonato Baiano em sexto lugar, com oito pontos, uma posição abaixo do último classificado. Cinco avançaram para se juntar a Bahia, Vitória e Vitória da Conquista, as três equipes que também disputaram a Copa do Nordeste. Para Belletti, a pausa foi responsável por deixar o time sem ritmo.

O Bahia de Feira não entrava em campo desde o dia 5 de fevereiro, quando empatou em 1 a 1 com o Juazeiro.

– A falta sequência de jogos do Bahia fez a diferença. O time não conseguiu manter o ritmo no jogo. O Corinthians aproveitou isso, teve espaço para jogar no campo ofensivo. Jadson atuou mais uma vez muito bem, foi importante na armação das jogadas, e o Corinthians pressionou muito no segundo tempo.

Eliminado precocemente do Paulistão, o Corinthians encerra sua participação na competição no domingo, contra o Atlético Sorocaba, às 16h, no Pacaembu.





LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais as suas expectativas com o Corinthians para o Campeonato Brasileiro?

LEIA TAMBÉM: #ApoioAoLuan: Fiel sai em defesa de Luan após protesto no CT do Corinthians; confira




4158 visitas - Fonte: SporTV.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota