20/3/2014 08:27

Pacotão do Timão: show de Luciano, erro do árbitro e pixotada do rival.

Atacante marca dois gols e é o nome da classificação do Corinthians, que ainda foi prejudicado por arbitragem; lateral do Bahia de Feira protagoniza lance bizarro

O Corinthians venceu o Bahia de Feira por 2 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil sem precisar do jogo de volta. O placar poderia ter sido mais elástico, não fosse erro da arbitragem ao marcar impedimento inexistente de Luciano no primeiro tempo. Mas o atacante respondeu com gols. Fez os dois da vitória (Cleber ainda marcou um, anulado corretamente) e garantiu o resultado para o Timão.

O jogo começou muito disputado, com várias divididas e discussões. Uma delas foi do volante Guilherme, do Timão, com Joedson, do Bahia de Feira. O corintiano não gostou de uma falta sofrida no meio de campo e se desentendeu com o rival, mas logo os ânimos se acalmaram. Nenhum dos dois foi advertido com cartão amarelo.


O Corinthians garantiu a classificação nos últimos minutos, mas a vaga poderia ter sido conquistada com menos dificuldades, não fosse um erro do trio de arbitragem. Ainda no primeiro tempo, o auxiliar marcou impedimento inexistente de Luciano, em lance que o atacante sairia livre na frente do goleiro. O erro gerou reclamações do técnico Mano Menezes.



O zagueiro Cleber tinha um motivo especial para tentar fazer um gol nesta quarta. Natural de São Francisco do Conde, cidade que fica a 56 quilômetros de Feira de Santana, ele levou vários familiares e amigos ao estádio Joia da Princesa. O corintiano até conseguiu realizar o sonho por uns instantes, mas o árbitro anulou corretamente, por impedimento, e acabou com a festa.

SHOW DE LUCIANO

No começo, a arbitragem errou ao marcar impedimento de Luciano, mas a resposta do atacante foi rápida e em grande estilo. Primeiro, ele recebeu de Romarinho e tocou por baixo do goleiro Maikon. Já na segunda etapa, aproveitou rebote de chute de Uendel para garantir a classificação do Timão. Agora, o camisa 18 é o artilheiro da equipe na temporada: seis gols em seis partidas.

PIXOTADA

Os jogadores do Bahia de Feira fizeram de tudo para garantir o jogo de volta. Mas o lateral Orlan por pouco não estragou o sonho antes mesmo do segundo gol do Corinthians. Ele tentou cortar cruzamento na área, chutou para trás e quase fez gol contra. O goleiro Maikon ainda conseguiu salvar a pixotada do companheiro, que se desculpou na sequência.




LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


4791 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota