20/3/2014 07:35

Mano admite dificuldade com campo, mas celebra: ‘Fomos premiados’.

Técnico diz que Corinthians fez o suficiente para merecer vitória sobre Bahia de Feira e vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Um gol de Luciano no fim do segundo tempo cumpriu o objetivo do Corinthians nesta quarta-feira, contra o Bahia de Feira, no Joia da Princesa. A vitória alvinegra por 2 a 0 eliminou a necessidade do jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil e deu maior tranquilidade ao técnico Mano Menezes, que ainda reconstrói seu time após a eliminação precoce no Campeonato Paulista. Apesar das dificuldades encontradas, o técnico saiu de campo satisfeito.

Para Mano, o principal empecilho foi o gramado, bastante irregular. O Corinthians demorou para se acostumar com o terreno do jogo, mas deslanchou quando soube explorar melhor a velocidade da dupla de ataque formada por Romarinho e Luciano.

- Viemos para jogar o jogo, sabíamos da dificuldade do campo porque tínhamos visto imagens. Preparamos a equipe para jogar aqui. Tivemos de simplificar muito, mas no segundo tempo melhoramos e fomos bem superiores em todos os aspectos – analisou Mano Menezes.
- O gol no fim deu o prêmio maior, que foi eliminar o jogo de volta - completou.
Já classificado, o Timão aguarda o vencedor do duelo entre Nacional-AM e São Luiz-RS para saber quem enfrenta na segunda fase da Copa do Brasil. A equipe volta a atuar neste domingo, contra o Atlético Sorocaba, cumprindo tabela na última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Depois só volta a campo no dia 20 de abril, na estreia do Brasileiro, contra o Atlético-MG.





LEIA TAMBÉM:Oposição define mais um candidato à presidência do Corinthians

LEIA TAMBÉM:Grêmio não recebe pagamento por Luan e aciona Corinthians na CBF




5013 visitas - Fonte: globoesporte.globo.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota