19/3/2014 20:42

COPA DO BRASIL 2014 - BAHIA DE FEIRA X CORINTHIANS


CorinthiansCORINTHIANS X BAHIA DE FERIABahia de Feira





COPA DO BRASIL 2014




SOBRE A PARTIDA





O jogo contra o modesto Bahia de Feira ganhou uma importância ainda maior para o Corinthians após o empate sem gols com o Penapolense. Às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, três dias depois de ser eliminado do Campeonato Paulistade forma precoce, o time comandado por Mano Menezes tentará abafar o fracasso com uma boa estreia na Copa do Brasil, no Estádio Joia da Princesa.

“Temos que vencer. É assim que você mostra que está no caminho certo, mesmo não se classificando no Campeonato Paulista”, disse o técnico Mano Menezes, que terá bastante tempo para ajustar o Corinthians sem a fase de mata-mata do Estadual. “Não avançamos e teremos prejuízos por causa disso, mas queremos pegar o outro lado da moeda para tornar a situação positiva.”

Jadson e Renato Augusto serão titulares

“O outro lado da moeda” é justamente o maior período para preparar o Corinthians para as competições nacionais. Durante a pífia campanha no Paulista, Mano se queixou exaustivas vezes de ser obrigado a reformular o time campeão mundial de Tite. Lembrou ainda que os jogadores já não rendiam o mesmo no final da passagem de seu antecessor, chiou de erros de arbitragem e até insinuou que o São Paulo colaborou de maneira proposital com a eliminação de sua equipe, perdendo para o Ituano.

Um dos remanescentes do elenco vitorioso de Tite, o lateral esquerdo Fábio Santos concorda que Mano só poderá deixar as desculpas de lado quando voltar a vencer. “A cobrança será grande. Cabe a nós ficar focados na Copa do Brasil para superar as críticas. Está sendo complicado, pois mexemos algumas peças, e as mudanças ocorrem gradativamente. Mas esperamos dar uma resposta já nos próximos jogos”, projetou.

 

Para acabar com os questionamentos, Mano recorrerá a uma alteração que já ensaia há algum tempo. O técnico pretende sacar um dos seus três volantes, Bruno Henrique, para reforçar a armação do setor ofensivo com a entrada de Renato Augusto ao lado de Jadson. A fragilidade física do meia era um empecilho para colocar essa ideia em prática.

FICHA TÉCNICA





Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Data: 19 de março de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Kildenn Tadeu Morais de Lucena e José Maria de Lucena Netro (ambos da PB)BAHIA DE FEIRA: Felipe; Orlan, Vitor, Ramon e Cazumbá; Copetti, Anderson, Jó e Bruninho; Carlinhos e Marcone
Técnico: Quintino BarbosaCORINTHIANS: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Jadson; Romarinho e Luciano
Técnico: Mano Menezes




ESTÁDIO


Alberto Oliveira


ALBERTO OLIVEIRA


Nome Oficial: Alberto Oliveira

Endereço: R. Vasco da Gama, Feira de Santana, BA, Brasil

Capacidade: 16.274 pessoas

 






DEIXE SEU PALPITE PARA: BAHIA DE FEIRA X CORINTHIANS





LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


4389 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota