19/3/2014 20:07
A grande Feira não abraçou o grande Corinthians
Uma quarta-feira normal. Comum e igual a todas de 365 dias de um ano. Foi assim o dia da cidade de Feira de Santana, na mesma data que receberia uma partida do Corinthians, pela Copa do Brasil, contra o Bahia de Feira. Diferentes de outros lugares do Brasil, onde o Timão arrasta multidões, a partida não vingou por aqui.
Sai pela manhã e vi poucos alvinegros com suas camisas. Também não vi torcedores do próprio Bahia de Feira. A camisa que mais aparece, tirando Bahia e o Vitória, é a do Flamengo. Um rubro-negro, inclusive, comprou ingresso para ver o duelo.
A procura de ingressos, assim como nos últimos dois dias, foi fraca. E o argumento continua sendo o salgado ingresso de R$ 80. A má fase do time local e a revolta com a eliminação precoce no Campeonato Baiano, também contribuiu. Se a fase do Timão não é boa, por aqui não é nada tão diferente.
O que chama a atenção de Feira é a sua grandeza. Quando falamos em interior da Bahia, já vem na cabeça “meio do nada”, “fim de mundo”, “onde Judas perdeu as botas”… Mas não é o caso daqui. A cidade funciona muito bem, obrigado. Tem trânsito, comércios similares aos das grandes capitais, avenidas longas…
O shopping local, aliás, é muito melhor que muitos de São Paulo. Organizado, limpo e com lojas conhecidas. Tem também bons restaurantes. O que falta mesmo para essa carismática cidade virar atrativo turístico é uma praia. Muitos dizem que o funcionamento das coisas aqui é melhor que da capital Salvador, que esbanja natureza à beira do mar. Feira tem tudo para continuar crescendo
VEJA TAMBÉM
- GARRO DE NOVOOOOOOO! GOOOOOL! CORINTHIANS DESTRÓI O VASCO!
- GOOOOOOOL! INACREDITÁVEL, COMEÇO AVAÇALADOR E GOLAÇO DE GARRO!
- GOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR CONTRA O VASCO!
4737 visitas - Fonte: LanceNET! "Timão Preto
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas