19/3/2014 14:51

Mais um! Luis Fabiano sobre Mano: 'Duvidou do nosso caráter'

As polêmicas dos corintianos ainda repercutem. Depois de Muricy Ramalho e Doriva, técnico do Ituano, é a vez do atacante reclamar da postura do adversário

Luis Fabiano é o artilheiro do São Paulo com nove gols no Campeonato Paulista (Foto: Ari Ferreira/ LANCE!Press)
As polêmicas declarações de Mano e Romarinho falando sobre a derrota do São Paulo para o Ituano e uma possível 'entregada' ainda repercutem. Agora foi a vez do atacante são-paulino Luis Fabiano falar sobre o assunto. Segundo o camisa 9, o técnico Mano Menezes duvidou do carater dos jogadores do Tricolor Paulista.

- Um treinador não pode falar que um time entregou o jogo sem ser o tal jogo. Ele colocou em dúvida nosso caráter. Lá (no São Paulo) tem pai de família, tem jogadores campeões. Nem jogador, nem treinador pode sair falando que entegou sem ver o jogo - disse Luis Fabiano ao programa Donos da Bola.

O atacante ainda deu explicações táticas sobre o porquê do time do São Paulo não conseguir jogar. A chuva e, consequentemente, o gramado encharcado não deixaram o time jogar no estilo em que estão acostumados.

- O jogo acabou quando a chuva começou, já estávamos perdendo. Quem viu o jogo sabe que a gente lutou. Entramos para ganhar o jogo. Só que nosso estilo de jogo com dois pontas rápidos, Ademilson e Osvaldo, não resolveu. O campo encharcado, a bola parando...Tivemos que adotar um estilo de alçar a bola. Não tinha como. Então, tem que ver o jogo para depois tirar uma conclusão - reiterou o são-paulino.

Luis Fabiano não foi o único a reclamar da postura dos corintianos. Além dele, Muricy Ramalho também falou sobre o assunto. Até mesmo o técnico Doriva, do Ituano pediu um ppouco mais de respeito com o clube.

Vale lembrar que com o resultado, o Corinthians não conseguiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista. Agora o time alvinegro aposta todas as suas fichas na Copa do Brasil.



Fonte: LANCENET!



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


4833 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota