19/3/2014 13:13

'Vizinho' de Feira, Cleber terá torcida no estádio: 'Orgulho ver de onde saí'

Natural de São Francisco do Conde, a 56 km de Feira de Santana, zagueiro do Timão levará familiares e amigos para estreia na Copa do Brasil: 'Vai uma galerinha boa

Cleber, em treino do Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)



A maioria dos jogadores de futebol sonha poder levar familiares e amigos de infância ao estádio em que jogam. Nesta quarta-feira, na estreia do Corinthians na Copa do Brasil, contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana, o zagueiro Cleber viverá essa alegria pela primeira vez. Natural de São Francisco do Conde, cidade que fica a 56 quilômetros do local da partida, ele terá uma torcida especial no estádio Joia da Princesa, onde nunca atuou.

- Vai ter família, amigos... Muita gente vai. Um pessoal bom, legalzinho, que vai representar bem - disse, em entrevista ao Globoesporte.com.

Mesmo com a proximidade entre as cidades, o corintiano só esteve em Feira de Santana uma vez na vida, mas com um objetivo muito diferente de jogar futebol.

- Fui lá só uma vez, em uma feira. A cidade tem um mercado popular bom. Comprei umas roupinhas lá para ficar bonito para o Natal e Ano Novo (risos). Agora, espero fazer um grande jogo e ajudar o Corinthians - brincou.

O zagueiro admite o orgulho de poder dividir o sucesso com os amigos e familiares pela primeira vez de tão perto.

- Para mim é bom demais. Vou matar a saudade, ver a família, os pais, os amigos de infância... Isso é muito gratificante. É um orgulho para mim que eles possam ver de onde eu saí e onde eu estou hoje. Fico feliz mesmo que eles possam ir prestigiar meu trabalho de perto e depois, se der, comemorar uma vitória - completou.

O técnico Mano Menezes já confirmou que Cleber será titular. Agora só depende dele para dar alegria à família e aos amigos.



LEIA TAMBÉM: Justiça analisa fraude e contratação de Matheus Davó pode ser anulada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você é a favor ou contra o retorno do Campeonato Paulista no dia 22 de julho?

LEIA TAMBÉM: Após novo atraso salarial, Timão conta com entendimento do elenco


3546 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota