18/3/2014 16:03
Treino na Arena fica por mais de uma hora no topo das TTs nacionais do Twitter
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
A primeira visita do time profissional do Timão à Arena Corinthians, ocorrida no último sábado (15), foi um evento que atraiu os olhares de todo o Brasil. Isso pode ser dimensionado com os números dos Trending Topics do Twitter durante o horário do treino da equipe no estádio onde acontecerá a abertura da Copa do Mundo FIFA 2014. Durante uma hora e 25 minutos, a hashtag #ArenaCorinthiansAoVivo foi primeiro lugar em todo o território nacional.
A hashtag #ArenaCorinthiansAoVivo apareceu 472 vezes e foi número 1 nos TTs de 16 lugares diferentes: Brasil, Belo Horizonte-MG, Belém-PA, Brasília-DF, Campinas-SP, Curitiba-PR, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, Guarulhos-SP, Manaus-AM, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, São Luís-MA e São Paulo-SP.
Os principais números foram registrados, logicamente, em São Paulo. A hashtag foi número 1 dos TTs paulistanas durante um longo período de três horas e 25 minutos e ficou na lista das principais por mais de quatro horas.
Por duas horas e 25 minutos, #ArenaCorinthiansAoVivo se manteve nos TTs nacionais, mesmo tempo médio em outras localidades fora do estado de São Paulo. No Belém-PA, em Fortaleza-CE, Goiânia-GO, Manaus-AM e Recife, a hashtag permaneceu na lista de assuntos mais discutidos do Twitter por mais de duas horas e meia.
Já São Luiz-MA foi a terceira cidade em que #ArenaCorinthiansAoVivo ficou mais tempo como primeiro lugar dos TTs locais, com uma hora e 35 minutos, atrás apenas de São Paulo e Campinas, superando até Guarulhos.
VEJA TAMBÉM
- Saiba quem é o jogador em atividade com mais gols pelo Corinthians no século XXI; Veja lista dos artilheiros
- VAI AUMENTAR O NÍVEL! Depay comenta noite mágica e ainda planeja subir seu nível no Corinthians
- GRANDE VITÓRIA! Rogério Ceni analisa derrota para Corinthians em confronto decisivo
5283 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas