18/3/2014 12:25

Xico Sá diz que Andres é ingrato com BNDES: 'Ganha presente e fala mal?'.

Colunista diz que governo 'deu estádio' ao Corinthians e critica desculpa apontada pelo dirigente para explicar atrasos na obra da arena do Mundial

Xico Sá diz que Andres é ingrato com BNDES: 'Ganha presente e fala mal?'.
O colunista Xico Sá, da "Folha de São Paulo", criticou o ex-presidente do Corinthians Andres Sanchez por culpar o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social pelo atraso nas obras da Arena Corinthians. Para o jornalista, Sanchez deveria agradecer ao BNDES, e não apontá-lo como culpado pelo atraso na liberação de um financiamento de R$ 400 milhões, uma vez que a instituição financeira é a responsável por permitir que a construção do estádio se torne realidade.

- É até uma certa ingratidão da diretoria do Corinthians, porque o governo deu um estádio. Até mesmo para se defender, você recebe um grande presente e vai falar mal? - questionou no "Redação SporTV".


Andrés Sanchez está à frente da obra do estádio de
Itaquera

Em entrevista à "Folha", Sanchez disse que o acidente no ano passado com um guindaste e a demora do financiamento do BNDES irão fazer com que o estádio de Itaquera seja entregue inacabado à Fifa, no dia 15 de abril, prazo limite para que a entidade assuma a gestão da arena. No local, será sediada a abertura da Copa do Mundo.
Segundo o jornal paulista, estruturas que estão sem acabamento, e deveriam ser tapadas com lona, permanecerão aparentes. O piso dos camarotes deve ser entregue no cimento cru, enquanto os locais onde serão vendidos alimentos também estarão sem finalização. O telão, essencial para a abertura do Mundial, será alugado. Na visão de Xico Sá, há um lado positivo em ter um estádio mais "humilde".
- É bom porque acaba com aquele narcisismo do cara de vendo no telão. Acaba com esse metrossexualismo do estádio. Acho que combina mais com Itaquera essa coisa sem telão. Acho que exageraram em alguns segmentos, como pias de mármore. Para quê isso? Coloca do jeito que dá. Mas é uma crônica do desastre anunciado de todas as construções.



São Paulo terá a arena de Itaquera como sede na Copa do Mundo


VEJA TAMBÉM
- Augusto Melo faz parceria com ONG e dá declaração surpreendente sobre a dívida do Corinthians
- Romero brilha e Corinthians goleia Nacional pela Sul-Americana
- Corinthians apresenta novidades na escalação para confronto contra Nacional-PAR.









5805 visitas - Fonte: SporTV.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade