18/3/2014 10:59

Presidente do Atlético-MG descarta troca e desdenha jogador do Corinthians

Rumores envolvendo uma possível transferência de Emerson Sheik para o Atlético-MG voltaram a ser ventilados nesta segunda-feira. Durante o lançamento dos novos uniformes do Galo, o presidente do clube, Alexandre Kalil, tratou de negar a existência de uma negociação pelo atacante do Corinthians.

De acordo com boatos, Emerson Sheik já teria sido procurado pelo Atlético-MG, que se assustou com a alta pedida salarial - algo em torno de R$ 500 mil -, e desistiu da negociação. Nos últimos dias, porém, as conversas teriam sido retomadas e André teria entrado na negociação, em uma troca pelo corinthiano, que ainda teria 50% dos salários arcados pelo Timão. Kalil riu da hipótese:

"Não fui procurado, mas obviamente o André tem preço, é um garoto ainda. Pessoalmente, gosto do Sheik, mas não tenho a menor condição de trazer o Sheik. São valores totalmente fora do nosso padrão. Se for, ele (André) sabe que tem que me procurar. É um sonho de uma noite de verão trazer o Sheik. Não vou trocar um jogador de 24 anos por um de 33. Não sou bobo", .

Questinado por um repórter se o Corinthians pagaria parte dos salários de Sheik, Kalil foi irônico ao pedir mais informações sobre o negócio.

"Então você já está sabendo (risos). Eu não estou sabendo de nada. O que mais tem no negócio? Me conta. Vamos fazer o negócio. Sobe aqui que nós sentamos aqui e resolvemos", disse, rindo.





LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais as suas expectativas com o Corinthians para o Campeonato Brasileiro?

LEIA TAMBÉM: #ApoioAoLuan: Fiel sai em defesa de Luan após protesto no CT do Corinthians; confira




3963 visitas - Fonte: Yahoo!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota