18/3/2014 10:14
Diretoria do Timão espera resposta rápida do time e não teme protestos.
Gerente de futebol Edu Gaspar projeta recuperação já no jogo contra o Bahia de Feira e elogia comportamento recente da torcida
O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, às 22h, contra o Bahia de Feira, em sua estreia na Copa do Brasil. E, além do objetivo da classificação, a equipe atua buscando começar a apagar a eliminação na primeira fase do Paulista. É o que também espera a diretoria.
O gerente de futebol Edu Gaspar diz que o clube analisou o adversário desta quarta e espera pela recuperação já na partida em Feira de Santana.
- Quem está trabalhando nisso firmemente é a comissão, fazemos um rodízio de análise na comissão, o Fábio Carille (auxiliar) viu tudo sobre o time deles para passar tudo ao Mano. A nossa resposta tem de ser já nesse jogo de quarta e não podemos esconder a importância, que sempre falamos, de estar na Libertadores no próximo ano - disse.
O dirigente não acredita que a campanha ruim da equipe no estadual motive novos protestos da torcida do Corinthians, como a invasão ao CT Joaquim Grava no começo de fevereiro.
- Não pensamos e não queremos pensar que isso possa acontecer de novo. Foi uma página virada interna. Nas reuniões nós viramos a página desse fato lamentável. Colocamos as coisas importantes em pauta. A torcida hoje vem se portando como sempre foi - falou.
O último jogo do Timão no Campeonato Paulista será no próximo domingo, às 16h, contra o Atlético de Sorocaba, no Pacaembu.
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO! Corinthians escalado para confronto decisivo contra o Vasco. Confira!
- DE SAÍDA? Ramón Díaz pode ser adversário do Corinthians em 2025, indica jornalista
- CRISE INTERNA? Memphis não envia mensagem de apoio a Augusto Melo; Entenda
5001 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas