18/3/2014 09:52

Agente avisa: 'Se quiserem o Emerson fora, me liguem'.

Empresário de Sheik, Reinaldo Pitta, mostrou irritação com as diversas especulações em torno do jogador do Corinthians

Agente avisa: 'Se quiserem o Emerson fora, me liguem'.
Em meio ao momento turbulento que vive o Corinthians com a eliminação no Campeonato Paulista, o empresário do atacante Emerson, Reinaldo Pitta, está irritado com as inúmeras especulações que envolvem o nome de seu jogador mas não vê problema numa possível troca de clube. Segundo ele, se a diretoria quer se desfazer do jogador é preciso ser transparente e marcar uma reunião para tratar do assunto.

"Se quiserem que o Emerson saia, podem falar comigo. Podem me ligar que eu tenho seis, sete, oito clubes interessados no Emerson. Não fui procurado por ninguém, do Corinthians, eu praticamente nem conheço esse novo diretor de futebol (Ronaldo Ximenes), só conheço o Gobbi (presidente)."

Nesta segunda-feira, o nome de Emerson foi cotado no Atlético Mineiro, numa troca que envolveria o atacante André. Em entrevista coletiva em Belo Horizonte, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, negou, embora disse que gosta do jogador do Corinthians.

Reinaldo Pitta também negou que exista uma negociação com o Atlético Mineiro ou com qualquer outro clube. "Agora é o Atlético, falaram do Grêmio, do Santos. Só que ele tem contrato até metade de 2015, ele até acabou de renovar o contrato de aluguel da casa dele. Mas se querem que ele saia, eu arrumo a solução."

O Corinthians está oferecendo o atacante para diversos clubes em uma tentativa de diminuir a folha salarial. Emerson é um dos jogadores de maior salário do elenco, na casa dos R$ 500 mil. Pitta disse que isto não é empecilho para Emerson trocar de clube.

"Ele ganha muito porque também ganhou muito pelo Corinthians. Agora se ele não joga, se o Mano não escala, não é problema nosso. E ele também não pode resolver nada jogando 15, 20 minutos."

Emerson não esteve em campo no empate por 0 a 0 contra o Penapolense porque estava com um lesão na coxa. Nesta segunda-feira, ele fez tratamento e não foi a campo, o que praticamente elimina as chances de ele jogar a estreia da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Bahia de Feira de Santana.


VEJA TAMBÉM
- André Ramalho destaca importância da vitória do Corinthians e fala sobre a adaptação de Memphis
- COMEÇOU A PREPARAÇÃO! Corinthians se prepara para enfrentar Fortaleza na Sul-Americana em São Paulo
- FALA, PROFESSOR! Ramón Díaz comenta sobre saída de Talles Magno









4914 visitas - Fonte: Estadão Conteúdo

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 21:30 - Governador Plácido Aderaldo Castelo -
X
Fortaleza EC
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Nilton Santos
2 X 1
Botafogo
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade