18/3/2014 08:22

Corinthians tenta acertar até semana que vem com novo patrocinador.

A Caixa é a patrocinadora master do Corinthians, com contrato até o fim do ano

Corinthians tenta acertar até semana que vem com novo patrocinador.
O Corinthians está desde o início de janeiro enfiado no mercado para tentar vender suas últimas duas propriedades do uniforme: a omoplata e o calção. Segundo pessoas do clube, há duas empresas negociando para anunciar o nome nas roupas do alvingero. A expectativa do Marketing é de fechar pelo menos uma delas até a semana que vem. O acordo pode render ao time do Parque São Jorge cerca de R$ 8 milhões a mais por ano.

A comercialização dos dois espaços está entre as prioridades do novo diretor Izael Sinem Júnior, no cargo desde o início de 2014. Segundo apuração do blog, o Corinthians tem oferecido a omoplata por R$ 10 milhões e o calção por R$ 8 milhões. Para fechar de vez com alguma marca, no entanto, há a possibilidade fazer um pacote com as duas propriedades, por um preço menor do que esse.


VEJA TAMBÉM
- Augusto Melo faz parceria com ONG e dá declaração surpreendente sobre a dívida do Corinthians
- Romero brilha e Corinthians goleia Nacional pela Sul-Americana
- Corinthians apresenta novidades na escalação para confronto contra Nacional-PAR.









4764 visitas - Fonte: espn.uol.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade