18/3/2014 08:19
Ituano se revolta com hipótese de 'entregada' do São Paulo: 'Faltou respeito'.
Doriva, técnico do Ituano, na partida contra o São Paulo, pelo Paulista, no Morumbi
Com a eliminação do Corinthians do Campeonato Paulista, Mano Menezes e Romarinho levantaram a hipótese de o São Paulo ter entregado o jogo para o Ituano. O clube do interior, perto da classificação à segunda fase, não gostou nada da discussão e se sentiu desrespeitado, segundo o técnico Doriva.
"As pessoas se esqueceram que, mesmo um time modesto, do interior, considerado pequeno, pode fazer uma boa campanha. Esqueceram de salientar isso. Faltou um pouco de respeito com o Ituano", afirmou o treinador rubro-negro, em entrevista ao Bate-Bola, da Rádio ESPN.
"A gente, antes do jogo, estava focado só no nosso trabalho e foi o que a gente fez. Conseguimos com muito mérito, dificultamos o jogo do São Paulo, fizemos o gol no momento certo. Depois começou aquela chuva. Nós tivemos muita vontade e superação, e isso foi pouco salientado", completou.
Na segunda-feira, Muricy Ramalho, técnico do São Paulo, também rechaçou a possibilidade de seus comandados terem facilitado a vida do Ituano, ao perder por 1 a 0 no Morumbi - Edu Gaspar, gerente de futebol corintiano, fez o mesmo, amenizando as declarações de Romarinho e Mano.
"Não foi legal por parte do pessoal do Corinthians. Eu estou aqui (no futebol) há 40 anos e tenho que ouvir o que ouvi ontem. Eu durmo bem pra caramba... Não aceito o que o Romarinho falou e nem o que o Mano insinuou", afirmou o treinador da equipe são-paulina.
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO! Corinthians escalado para confronto decisivo contra o Vasco. Confira!
- DE SAÍDA? Ramón Díaz pode ser adversário do Corinthians em 2025, indica jornalista
- CRISE INTERNA? Memphis não envia mensagem de apoio a Augusto Melo; Entenda
4782 visitas - Fonte: ESPN.com.br
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas